- Entrou
- Ago 26, 2012
- Pontuação de reação
- 1,775
- Cubos
- 2
OwenWinner disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OwenWinner disse:
Não conheço o leftdead so conheço o left for dead.folkbit disse:Se vcs tem medo do herobrine, lenda do minecraft.
Como jogam DAYZ? WARZ? Leftdead? simplesmente não compreendo. :S
É culpa dos energéticos.W3M3RS0N disse:Não conheço o leftdead so conheço o left for dead.
GhettoCreations disse:
Falta de aula de português ;-;Attemptyz disse:Eu li o texto todo sem parar... Falta de vírgulas.. ;-;
tfscalioni disse:EU ACREDITO NELE POIS ELE É O W3M3RS0N
W3M3RS0N disse:
zAlpinario disse:w3m3rs0n mito
GhettoCreations disse:
E ainda mais quando o cara é um Ex-Staff , vergonhoso isso :CAttemptyz disse:Sim. Não sei porque o pessoal daqui gosta tanto de assassinar o português ='\
GhettoCreations disse:
Tu Apoia Oq?iRamonrc disse:apoio , mais mesmo assim acho que nao vai da negada
tenho dó de você a minha redação foi #Partil staff#iShadowMoon disse:E ainda mais quando o cara é um Ex-Staff , vergonhoso isso :C
E você se orgulha disso? Esse é o seu grande orgulho então , você entrar para equipe da STAFF da Craftlandia , coisa que 80% dos players sonham , e fazer um trabalho horrível pra depois ser expulso? Eu não tenho esse sonho , mas aposto que muita gente não gostou de você ter entrado pra ter feito absolutamente NADA , você brincava nos tópicos , e acha bonito isso? Por favor , se quiser continuar a discutir comigo , primeiro tenha um português legível.W3M3RS0N disse:tenho dó de você a minha redação foi #Partil staff#