APROVADA mês de aniversário yeey mês de festa viva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
1,398
Cubos
106
Durante a live de hoje (27/03/21), o panda e sua equipe de chupingas revelaram uma certa dificuldade para pensar em coisas especiais para o mês de Abril, 10 anos da CL, UMA DÉCADA! Então estou aqui para dar ideias:

- Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes.

-
City Staff: Retirem aquela mensagem de »» 1% de chances de ir para o mundo secreto da staff (será raro e para poucos) e façam essa cidade. Existiu uma cidade assim no servidor 1. A pessoa pode ativar o VIP de aniversário e ter uma porcentagem de ganhar um terreno nessa cidade.

-
Servidor: Sei que sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas, mas coloquem um backup antigo da CL por 1 dia, para matarmos a saudade.

-
KIT de aniversário: Disponibilizem um kit especial durante o mês de aniversário. Basta usar uma vez por dia o comando /kit10 (ou outro nome mais criativo).

É isso, acabaram minhas ideias. Peço que analisem essas ideias e coloquem pelo menos uma em andamento.

- Servidor: Sei que sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas, mas coloquem um backup antigo da CL por 1 dia, para matarmos a saudade.

-
KIT de aniversário: Disponibilizem um kit especial durante o mês de aniversário. Basta usar uma vez por dia o comando /kit10 (ou outro nome mais criativo).
Apoio.

- Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes.

Não é fácil assim, "crie comandos interessantes" - sempre buscamos coisas interessantes o difícil é achar algo interessante.
É fácil pensar assim nb :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar