Durante a live de hoje (27/03/21), o panda e sua equipe de chupingas revelaram uma certa dificuldade para pensar em coisas especiais para o mês de Abril, 10 anos da CL, UMA DÉCADA! Então estou aqui para dar ideias: - Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes. - City Staff: Retirem aquela mensagem de »» 1% de chances de ir para o mundo secreto da staff (será raro e para poucos) e façam essa cidade. Existiu uma cidade assim no servidor 1. A pessoa pode ativar o VIP de aniversário e ter uma porcentagem de ganhar um terreno nessa cidade. - Servidor: Sei que sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas, mas coloquem um backup antigo da CL por 1 dia, para matarmos a saudade. - KIT de aniversário: Disponibilizem um kit especial durante o mês de aniversário. Basta usar uma vez por dia o comando /kit10 (ou outro nome mais criativo). É isso, acabaram minhas ideias. Peço que analisem essas ideias e coloquem pelo menos uma em andamento.
Curti essa sugestão, mas é dificil implementarem certos pontos. Mas apoio, vai ser uma super promo absurda.
- Novos itens e comandos VIP: Não queremos as mesmas promos e os mesmos itens de sempre. Mudem pelo menos dessa vez, retirem itens inúteis, coloquem itens bons no lugar e criem outros comandos interessantes. Não é fácil assim, "crie comandos interessantes" - sempre buscamos coisas interessantes o difícil é achar algo interessante. É fácil pensar assim nb