meme book

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal eim, agr n consigo mais dormir, vo aproveitar e ir ver umas histórias de terror na net RIARIARIARIARIA

valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito
agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare

[quote name='ghikz'' timestamp='1327131299' post='249606']
valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito
agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare
[/quote]
agr ficamos com medo UASuasuASas

lol eu tava ouvindo nerdcast e botei, deixei carregando e fui pra outra guia so ouvi um grito, junto com um "PUTA QUE PARIU" do azaghal ashuahsuhaushuahs tem imagem?

Pior que eu tava enjoado,enfiei a cara na frente do monitor,tenho mania de faze isso quando to enjoado,me aparece o exorcista gritando,filho da puta do caralho,posso ser ban,pelo menos arranquei parte de minha raiva desse merda

Eu pensei q era algo fodasticamente fodastico e vem isso
perdi 1 min da minha vida vendo isso
¬¬'

Aff cara , que mancada , eu tenho trauma disso, mas eu não caí, merece ban esse cara --'

Aff.
Trollagem devia dar ban.
Você não imagina o quanto eu tenho medo disse véi.
Quando eu vejo um desse eu fico com trauma uns 3 meses, tipo... abrindo pagina, passando pra outra aba, espero meia hora pra ver se é troll até abrir denovo.
Concordo
FILHO DA PUTA
EU TO NO ESCURO CARALHO
VOLUME NO MAXIMO PORRA
PAU NO CU
TIVE QUE ACENDER A LUZ
PORRA
Tambem concordo
Boatos que alguem vai levar Warn .-.
vai se ferra '-'
tomara que seja ban :D
Boatos dizem que alguém vai ter que trocara a cueca!
vai se ferra tu tambem

Na boa vei era 2:30 da manhã ainda bem que tava lendo aki no craft tava de foninho logo ouvi um grito e meu ouvido ficando surdo depois disso desliguei a luz e fui durmir '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar