Eu também hahahahahahahahahaha, mais mó mancada com os caras, a gente vai ver pensando que é uma coisa legal e depois..... hahahahaha
Legal eim, agr n consigo mais dormir, vo aproveitar e ir ver umas histórias de terror na net RIARIARIARIARIA
valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare
[quote name='ghikz'' timestamp='1327131299' post='249606'] valeu, agora cabei de jogar meu microfone no ar e quebrou, ainda tive um surto, ainda cair da cadeira dei um grito agora me caguei de medo, agora vou ir na tua casa te matar, agora se prepare [/quote] agr ficamos com medo UASuasuASas
lol eu tava ouvindo nerdcast e botei, deixei carregando e fui pra outra guia so ouvi um grito, junto com um "PUTA QUE PARIU" do azaghal ashuahsuhaushuahs tem imagem?
Pior que eu tava enjoado,enfiei a cara na frente do monitor,tenho mania de faze isso quando to enjoado,me aparece o exorcista gritando,filho da puta do caralho,posso ser ban,pelo menos arranquei parte de minha raiva desse merda
Na boa vei era 2:30 da manhã ainda bem que tava lendo aki no craft tava de foninho logo ouvi um grito e meu ouvido ficando surdo depois disso desliguei a luz e fui durmir '-'