Qq ta dando nesse negocio aimob de lula tbm da muito money
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qq ta dando nesse negocio aimob de lula tbm da muito money
No Propano mob de aranha dá uma grana razoável: fácil fácil tu encontra playershop comprando o pack de linha por 5k+!zJavyKvK Gamer disse:Outros mobs -> '' '' + Ganhar muito pouco money
Eu sei '-'Xeretinha disse:No Propano mob de aranha dá uma grana razoável: fácil fácil tu encontra playershop comprando o pack de linha por 5k+!
POBREma é quando todos os baús dessas lojinhas tão lotados, pois no /warp loja mesmo não dá pra vender... :yaomingface:
@Topic: plantação de Cana também parece estar valendo a pena, já que tiraram da /warp loja... Por outro lado, Origens e Fenix não têm livros, então nesses a procura é menor!
Já ouvi falarem também de fazer poções, e antigamente o povo farmava fazendo "vrido" (vidro :v )!
Farm de melancia também só dá no Propano, que tem redstone ativa...
Propano... Até tenho um esconderijo no Origens e no Fenix, mas é no propano que eu acabei me estabelecendo no fim das contas! E acho que já fiz um total de uns 20kk lá, só na base da linha...zJavyKvK Gamer disse:Eu sei '-'
que server tu joga?
tu foi ban00 no sv propano?Xeretinha disse:Propano... Até tenho um esconderijo no Origens e no Fenix, mas é no propano que eu acabei me estabelecendo no fim das contas! E acho que já fiz um total de uns 20kk lá, só na base da linha...
(como não curto pvp então não gasto tanto, daí esses 20kk já me foram mais que suficientes pra pagar praticamente tudo que eu precisava)
Não! Porquê? Procurou pelo mesmo nick que eu tenho aqui no fórum?zJavyKvK Gamer disse:tu foi ban00 no sv propano?