Pesca e blaze.. com certeza! Já tive uma plant de fungo no classic 100x100.. deixava pegando o dia inteiro.. o lucro é grande mais como é 100x100 vc precisa dx fakes espalhadas no mapa pra o fungo crescer. Eu pegava em torno de uns 500 a 700k se deixasse o dia inteiro. Dá um trabalhão mais é uma boa forma de conseguir dim
Pescando... Se for fazer plant de fungo vai ter que deixar fake espantalho porque não vai carregar tudo, mas lucra bem sim.
Lógico que é pesca da p4 s5 blaze lagrima minérios peixe que você pode vender e fica mais rico que o silvio santos -qq
Eu jogo no beta e upo em mob de 5 gaiolas de pig, faço 8pcks de bloco de ouro por semana. No Origens o que compensa mais é percar msm, plantação dá mt trabalho e buga. Pescaria é mais rentável!
No Propano mob de aranha dá uma grana razoável: fácil fácil tu encontra playershop comprando o pack de linha por 5k+! POBREma é quando todos os baús dessas lojinhas tão lotados, pois no /warp loja mesmo não dá pra vender... :yaomingface: @Topic: plantação de Cana também parece estar valendo a pena, já que tiraram da /warp loja... Por outro lado, Origens e Fenix não têm livros, então nesses a procura é menor! Já ouvi falarem também de fazer poções, e antigamente o povo farmava fazendo "vrido" (vidro :v )! Farm de melancia também só dá no Propano, que tem redstone ativa...
Propano... Até tenho um esconderijo no Origens e no Fenix, mas é no propano que eu acabei me estabelecendo no fim das contas! E acho que já fiz um total de uns 20kk lá, só na base da linha... (como não curto pvp então não gasto tanto, daí esses 20kk já me foram mais que suficientes pra pagar praticamente tudo que eu precisava)
Não! Porquê? Procurou pelo mesmo nick que eu tenho aqui no fórum? Se foi, saiba que meu nick lá é diferente...
É a pesca apesar de dar mobey tbm da itens para pvp e construções de homes e os minerios que valem mt! Plat de fungo tbm da money!