Region: LHenriqueCD6 - Posso até não ir x1, mas pelo menos não uso auto =) ThemaibukHD SKThomas Trio da AeI que owna e.e Tem outros, mas não lembro agr
Heaven: robem102,r3v3ng3r e iLucaas. Nao cheguei a ir pvp com o airmax por causa do ban dele. Rapelzz mema coisa. Se o iBurn_ atual fosse ele seria um dos melhores.
Servidor classic: [font=comic sans ms']Lucasl , Morais_1213 , silly , richardbrow1 , ...[/font] [font=comic sans ms']Resto é tudo nub Conta comprada.[/font] Métas: Ganhar 2x1 LoneCast25 malote2008135 Vs ShadowDance [X] Ter 6 Bau dulplo de cada parte set de diamante [X] Ser Jogador VIP [ ] Anonymaus ShadowDance
Server: beta 1.6.2 Nicks: F1r3manbr (paro de joga), lipinho002, marduk,thejoez voce pode ser bom nessa acc quero ver com stats iguais? dai se dropa facil (eu acho) por que dropa os cara com 1000 de espada até meu irmao de 2 anos dropa hu3hu3
Rikodou melhor em pvp ? ta serto... É tao legal ir pvp com ele q ele taca a espada fora , mas cada um coloca qm quiser
xiu já fui x1 que minha espada quebro q-q, Já dropei horkz,theus e meu x1 com o juneba original ele se taco do void hue
Heaven : R3V3NG3R , iLucaas , robem102 , Vow , Master_Br Imperios: leochavao e megaheart_ classic: darkownz99 , sdalosta , LUCASL , GELERBT , LG_PRO Hardcore : PEDROKS , SniperDays , DarkTwister , DarkDuck , Peixonauta , iRatnee , Groxco14