Ja dropei o ibroken com o hack desenvolvido pelo pfkovalski pra 500/501 e msm assim n me considero bom em pvp .-.
Vdd ja vo por
vc dropo ele e nao me dropa........ enice vc é nub mas msm assim te amo <3 Mr. josnei.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja dropei o ibroken com o hack desenvolvido pelo pfkovalski pra 500/501 e msm assim n me considero bom em pvp .-.
Vdd ja vo por
Classic: LUCASL, Morais_1213, breeninho1209, Xirozin...
Tem outros também, mas a maioria é acc comprada...
Me poupe desse seu comentários, pato (riariraiarirai).Region:
LHenriqueCD6 - Posso até não ir x1, mas pelo menos não uso auto =)
ThemaibukHD
SKThomas
Trio da AeI que owna e.e
Tem outros, mas não lembro agr
eles ñ usam hack e sim autoclick, e auto click é permitido entao, #xora lixosyNNN disse:Auto click e hack? isso é ser bom? oks !
voce pode ser bom nessa acc quero ver com stats iguais? dai se dropa facil (eu acho) por que dropa os cara com 1000 de espada até meu irmao de 2 anos dropa hu3hu3TripleHXDD disse:http://www.youtube.com/watch?v=ic7eITTZpGs O mito do sv 2!! -qqq
Isso ai é com stats iguais, não tem skills nesse serverzlaider disse:Server: beta 1.6.2
Nicks: F1r3manbr (paro de joga), lipinho002, marduk,thejoez
voce pode ser bom nessa acc quero ver com stats iguais? dai se dropa facil (eu acho) por que dropa os cara com 1000 de espada até meu irmao de 2 anos dropa hu3hu3
Rikodou melhor em pvp ? ta serto...iNC disse:Server3: Horkz Juneba Theus Rikodou Guru e acho que só... se eu lembrar de outro edito
Ah e o mito djdimi tb, n posso esquecer dele e do nakano1
xiu já fui x1 que minha espada quebro q-q,Xistee disse:Rikodou melhor em pvp ? ta serto...
É tao legal ir pvp com ele q ele taca a espada fora , mas cada um coloca qm quiser