- Entrou
- Out 30, 2012
- Pontuação de reação
- 177
- Cubos
- 0
Server 2: Num tem u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tb concordo mas so melhor que vcServidorremiun players :rafaborges2309 tbm conhecido como johnlucas2014 e Aquino_br
Tem muita gente melhor que o sipsode ! Com certeza ZoroaarkServer 2: Zoroaark/Sipsode...
Tenho dúvida, porem acho que o zoro se dá melhor na pancada '.'
Auto click e hack? isso é ser bom? oks !Serve Region :
Nick : Dragonw1 e Leeo-xD
primeiro , nunca vi eles di hack , segundo AUTO CLICK é permitido , então num chore okay? ;DAuto click e hack? isso é ser bom? oks !
Claro, teu aimbot. Ops, rsrsrsTem muita gente melhor que o sipsode ! Com certeza Zoroaark
Server3: Horkz Juneba Theus Rikodou Guru e acho que só... se eu lembrar de outro edito
esqueceu o djdomi...Server3: Horkz Juneba Theus Rikodou Guru e acho que só... se eu lembrar de outro edito
Ja dropei o ibroken com o hack desenvolvido pelo pfkovalski pra 500/501 e msm assim n me considero bom em pvp .-.Ja dropei o rikodino pimpao e o rorqs, e nem pra vc me por na lista? :/
Vdd ja vo por[font=courier new']esqueceu o djdomi...[/font]