Sem ecchi? ai fica difícil em... Mas conheço um: Jitsu Wa Watashi Wa Genero: Comédia, Fantasia, Romance, Shounen, Vida Escolar. Não sei se e esse tipo de anime que você queria mais tai.
zero no tsuikama absolute duo to love ru shinmai maou no testament burst chuunibyou demo koi ga shitai mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo shakugan no shana date a live no game no life sword art online II kadukai kishi no Cavalry trinity seven ore twintail ni narimasu baka to test to shoukanjuu Blood lad acho que ta bom assim '-'
Eu to dizendo , alguem assim , do nada perde a memoria no anime, pq eu fiquei traumatizado com negocio de perder memoria, por isso to perguntando
Não assista, só faça isso se gostar de novela das 8 onde tem traição, amor e Spoiler Verdades á parte, recomendo Spice and Wolf. É uma história sobre um mascate e uma deusa lobo, muito bom(embora só tenha assistido 2 episódios). GOSICK, esse eu assisti completo é muito bom, é uma história sobre mistérios, tem como protagonista um estutande, se passa 10 anos antes da 2º Guerra Mundial, é muito bom! Spoiler A victorique é muito moe! :3 Também tem um chamado Sakurasou na pet na kanojo, muito bom também! (Esse tem um pouco de Ecchi, mas vale a pena!)