Ja assisti os 3 oskdspoakdpoaksdpoak , realmente soa mt bons , os ecchi da vida do zero no tsukaima (aquela carinha), Toradora , taiga e o Ryuuji , e Golden Time os dois casais mais bonitos Ja assisti
Eu assistir varios mais tipo,não tenho preferência -itakura na kiss -Boku wa tomodachi ga sukunai -Denki-gai no honya-san -Shigatsu wa kimi no uso -Mirai Nikki -Koutora-san -chiunibyou demo koi ga shitai -bokura wa minna kawaisou -tonari no kaibutsu-kan -ao haru ride :teehee: Bem pouquinho
Metade aí eu ja assisti , agora ja me edcidi vai ser Chinibyou demo e o kimi no uso Vo assistir Kimi no uso ,
Kkkkkkkk to ligado,so que eu nao curto muito sentimentalismo em filmes ou em animes,ate nos animes que nao tem romance tem essas partes muito sentimentais e tals eu pulo
eeu n recomendia pular , vai que nessas parte o cara conta um segredo que muda a historia toda do anime ?
O unico que eu pulo essas parte e em naruto cara,é impossível ver essas cenas pra mim em naruto,pq sempre vem acompanhado de um flashback,e talvez um filler desse flashback no proximo episodio
Pode crer,mas não consigo muito não pular essas partes quando começar a ficar sentimental de mais kkkkkkk,acho que so em one piece que nao pulei essas partes
Clannad o bagulho é serio , eu n tenho coragem de ver , n aguento , fiquei traumatizado com gokukoku no bryinhildr e akame ga kill , nunca mais eu assisto anime feel
1.Kaichou Wa Maid Sama- Eita pega '-' 2.Kimi no Todoke- Base de todos os romançes e é o mais assistido de romance no Japão 3.School Rumble- Kawaii 4.Amnesia- Cara, e o terceiro melhor na minha opinião Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk