Me Gusta Blazes :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
didoda disse:
Trap de Blazes minha e do Tiziplay. Ele teve muita sorte por ter conseguido o ovo de Blaze e eu por ser amigo desse sortudo :banana:

D1vKLg7.png

kn1rIx2.png
digo uma coisa so cuida pra seu mob de blaze não vira galinha kk -q boa

jvsaito disse:
Fez a trap normal das que tem na craftlandia e fez um buraco pra ele descer?
Não, fiz a decida normal como no video, dica tenta colocar ejetor com flechas no lugar do pistão e a placa de pressão na frente dele. Trap normal usa água e trap de blaze não pode ter água.

didoda disse:
Não, fiz a decida normal como no video, dica tenta colocar ejetor com flechas no lugar do pistão e a placa de pressão na frente dele. Trap normal usa água e trap de blaze não pode ter água.
Podia tirar umas 3 prints pra mim ver.. Problema é que o meu é duplo
Você colocou aquele gancho de armadilha que aparece em 12:40

didoda disse:
Trap de Blazes minha e do Tiziplay. Ele teve muita sorte por ter conseguido o ovo de Blaze e eu por ser amigo desse sortudo :banana:

D1vKLg7.png

kn1rIx2.png
Cuidado em ... jajá a HES estará ai ...

ImperadorDuck disse:
Cuidado em ... jajá a HES estará ai ...
Se um dia vcs acharem vai depender de vocês serem inteligentes pra aproveitar a oportunidade ou ignorantes e sair sem ganhar nada ou mesmo perder.

didoda disse:
Se um dia vcs acharem vai depender de vocês serem inteligentes pra aproveitar a oportunidade ou ignorantes e sair sem ganhar nada ou mesmo perder.
Somos inteligentes , iremos grifar ... pois nós ja temos um de Blaze e de Magma :D

ImperadorDuck disse:
Somos inteligentes , iremos grifar ... pois nós ja temos um de Blaze e de Magma :D
Você não entendeu o conceito de ganhar ou perder que eu citei aqui, mas não vou discutir pois conheço vocês :P

didoda disse:
Você não entendeu o conceito de ganhar ou perder que eu citei aqui, mas não vou discutir pois conheço vocês :P
Ainda bem que conhece :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar