- Entrou
- Dez 10, 2013
- Pontuação de reação
- 2,908
- Cubos
- 241
Boa man kk blaze owna
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!digo uma coisa so cuida pra seu mob de blaze não vira galinha kk -q boadidoda disse:Trap de Blazes minha e do Tiziplay. Ele teve muita sorte por ter conseguido o ovo de Blaze e eu por ser amigo desse sortudo :banana:
![]()
![]()
Não, fiz a decida normal como no video, dica tenta colocar ejetor com flechas no lugar do pistão e a placa de pressão na frente dele. Trap normal usa água e trap de blaze não pode ter água.jvsaito disse:Fez a trap normal das que tem na craftlandia e fez um buraco pra ele descer?
Podia tirar umas 3 prints pra mim ver.. Problema é que o meu é duplodidoda disse:Não, fiz a decida normal como no video, dica tenta colocar ejetor com flechas no lugar do pistão e a placa de pressão na frente dele. Trap normal usa água e trap de blaze não pode ter água.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzFernando disse:Parabenssó toma cuidado para nao virar mob de galinha -qq
Cuidado em ... jajá a HES estará ai ...didoda disse:Trap de Blazes minha e do Tiziplay. Ele teve muita sorte por ter conseguido o ovo de Blaze e eu por ser amigo desse sortudo :banana:
![]()
![]()
CoalaSinistro disse:Mas seria uma pena....
se alguem quebrasse a gaiola ou trocasse o mob ¬¬
Se um dia vcs acharem vai depender de vocês serem inteligentes pra aproveitar a oportunidade ou ignorantes e sair sem ganhar nada ou mesmo perder.ImperadorDuck disse:Cuidado em ... jajá a HES estará ai ...
BielTPzinhoo disse:lol , boa![]()
Somos inteligentes , iremos grifar ... pois nós ja temos um de Blaze e de Magmadidoda disse:Se um dia vcs acharem vai depender de vocês serem inteligentes pra aproveitar a oportunidade ou ignorantes e sair sem ganhar nada ou mesmo perder.
Você não entendeu o conceito de ganhar ou perder que eu citei aqui, mas não vou discutir pois conheço vocêsImperadorDuck disse:Somos inteligentes , iremos grifar ... pois nós ja temos um de Blaze e de Magma![]()