Me falem coisas que vocês não acreditam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Eu não acredito em paciência, felicidade e nem bondade absoluta.
Hoje é difícil achar um jovem normal que seja paciente, isso se deve à tecnologia que vivemos, internet, celular... Quando essas coisas faltam, a impaciência vem com tudo.
Ainda é muito comum achar jovens felizes, esses sabem aproveitar cada momento, sabem gozar dos momentos que os proporcionam a tal felicidade. Eu tento viver e aproveitar cada momento da minha vida, seja ele com risadas, choros, conversas entre amigos, família e tudo o que passamos diariamente. Um bom começo para ser feliz!
A bondade existe em cada um de nós, nem todos usam, nem todos acreditam e por isso são levadas ao egoismo.
 
Eu não acredito em palavra de amigo quando, ele me manda um áudio e eu estou em público, sempre é o Gemidão #DesconfiemDosAudiosEmPúblico
 
OwenWinner disse:
Acho que classificá-la como síndrome é só para efeitos clínicos. É certo que existe muita gente que debate sem saber do que está falando, mas não acho justo comparar um imbecil a um doente!
LinfuryBR disse:
Concordo com você, isso não é sindrome e sim imbecilismo.
POBREma é que, tecnicamente, tem cura: conhecimento (e um pouco de educação também)! Então poderia ser classificado como doença, sim... :v
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo