Eu n acredito que acredito naquilo que acredito na qual eu não acredito que acredito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Achei que eu era o único, eu acho que sou o único com vida do universo e minha mente criou tudo isso.não acredito em morte! papo reto
MENDINGO171 disse:Eu não acredito em Papai Noel .
Hoje é difícil achar um jovem normal que seja paciente, isso se deve à tecnologia que vivemos, internet, celular... Quando essas coisas faltam, a impaciência vem com tudo.israel000 disse:Eu não acredito em paciência, felicidade e nem bondade absoluta.
OwenWinner disse:Acho que classificá-la como síndrome é só para efeitos clínicos. É certo que existe muita gente que debate sem saber do que está falando, mas não acho justo comparar um imbecil a um doente!
POBREma é que, tecnicamente, tem cura: conhecimento (e um pouco de educação também)! Então poderia ser classificado como doença, sim... :vLinfuryBR disse:Concordo com você, isso não é sindrome e sim imbecilismo.