- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 1,710
- Cubos
- 533
Eu não acredito em pinturas e vocês?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu nao acredito em vocêEu não acredito na humanidade, na real algumas pessoas se salvam até
Acho que classificá-la como síndrome é só para efeitos clínicos. É certo que existe muita gente que debate sem saber do que está falando, mas não acho justo comparar um imbecil a um doente!Xeretinha disse:Eu não acredito que a Síndrome de Dunning-Krueger possa ser classificada apenas como síndrome...
(pra ser sincero, a quantidade de casos onde ela se mostra crônica é tamanha que começo até a me questionar se a classificação de "síndrome" serve pra ela!)
Sou eu, desculpa falar.Não acredito que até agora não encontrei meu futuro namorado que não sabe que vai ser meu namorado!
Concordo com você, isso não é sindrome e sim imbecilismo.Acho que classificá-la como síndrome é só para efeitos clínicos. É certo que existe muita gente que debate sem saber do que está falando, mas não acho justo comparar um imbecil a um doente!