me ajudem teclado bugou geral socorroooooooooooooo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
galera liguei o noot e aperto a tecla a por exemplo e aparece um monte de letra etc eu escrevi isso com teclado virtual me ajudem pf ja tentei fn num lock e n tem nd ver

olha eu aperto as letra e aparece assim

a=cxzAS
B=BFD
C=CXZas
d=bfd
e=eyu54
f=bfd
g=g
h=jht1'
i=mki76
j=jht1'
k=mki76
l=.lo98
m=mki76
n=n
o=.lo98
p=çp´-0
q=bfd

Gabriel Germano disse:
REINICIA O PC JA ACONTECEU CMG REINICIEI O MEU NOT E CONSERTOU
vou tentar novamente pera ai jaja eu volto e falo se deu certo vou até turar cabo da net carregador mouse e fone

Por acaso caiu água no teclado do seu notebook? houve alguma queda do aparelho ou algo do tipo?
Certeza que isso ai é problema no seu teclado.

Caique Blue disse:
galera liguei o noot e aperto a tecla a por exemplo e aparece um monte de letra etc eu escrevi isso com teclado virtual me ajudem pf ja tentei fn num lock e n tem nd ver

olha eu aperto as letra e aparece assim

a=cxzAS
B=BFD
C=CXZas
d=bfd
e=eyu54
f=bfd
g=g
h=jht1'
i=mki76
j=jht1'
k=mki76
l=.lo98
m=mki76
n=n
o=.lo98
p=çp´-0
q=bfd
rlx kk,e so vc na barra detarefas->escreva:Atualizar drivers de dispositivo->teclado->abre o do seu not->driver->atualizar driver. caso nao funcione,dai vc desistala ele,dps instala dnv

Cara existe um vírus que pega no teclado, mais como o seu é Not não sei se tem como, mas não descarte a opção de ser um vírus.

iPain disse:
Por acaso caiu água no teclado do seu notebook? houve alguma queda do aparelho ou algo do tipo?
Certeza que isso ai é problema no seu teclado.
nunca caiu mas acho q ta quebrado

SneazyBr disse:
rlx kk,e so vc na barra detarefas->escreva:Atualizar drivers de dispositivo->teclado->abre o do seu not->driver->atualizar driver. caso nao funcione,dai vc desistala ele,dps instala dnv
n deu cert
Tr0nt0n disse:
acho q qbro mesmo

vou tentar grVAR PRA mostrar como tA e tentar coolocar yt, mas enquanto isso me recomendem sites pra trocar teclado de nootebook samsung sla acho q realmente quebrou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar