Nootbook? Não era notebook? Tu escreve errado e fica bravo depois? Tenta restaurar o sistema, você não trocou o idioma do teclado não? Se não estiver em PT e ABNT/ABNT2, dá erro.
ué qual a diferença o meu ta em pt n tem pt2 e ja tentei atualizar drivers meu not é igual esse olha https://www.youtube.com/watch?v=yor5VV1u5jo
obrigado a tds q tentaram ajudar vou comprar um teclado usb até trocar o do not q realmente ja fiz de td e ja vi q quebrou mesmo
Se você joga no seu notebook você pode ter abusado de suas teclas e as "quebrou"/" bugou" Recomendo que compre um teclado barato o mais rápido possível para poder usar seu notebook logo. Depois compre um teclado melhor para melhor desempenho Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Tem um atalho que você aperta ele fica normal, nao tenho certeza mais acho que é FN+F5, eu tive esse problema no inicio do ano.
Pode ser um problema na linguagem do computador. Verifique se o seu teclado é no padrão português ABNT-2. Eu já vi um caso de um cara com o mesmo problema, e o teclado dele estava em ABNT. Mas como fazer isso? É simples: sabe onde fica o relógio? Então, ao lado do relógio há um ícone do som, da internet, etc, e haverá um ícone com o desenho de um tecladinho, logo ao lado de "PT", clique no ícone do teclado e verifique se está em "Português - (Brasil - ABNT2). Caso não esteja, clique com o botão direito no ícone do teclado, depois em "Configurações", aí uma janelinha se abrirá, e selecione o ABNT2, depois clique em "Aplicar" e "OK". --> Se o seu teclado já estiver em ABNT-2 e ainda estiver bugado, então provavelmente seja um vírus chamado BugBear. Existe um programinha, desenvolvido pela Symantec, justamente para remover esse vírus. Eu deixei dois links para você fazer o download dele: Link 1: http://securityresponse.symantec.com/avc... Tirado do Yahoo
O meu aconteceu isso .... vishe mó desgraça para arrumar .... dependendo do motivo, reiniciar o pc não vai ajudar. procure atualizar os drivers ..... ou então reinstale os drivers de teclado ! :bunny: :bunny: