Me ajude plis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iRuben1919

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2014
Pontuação de reação
182
Cubos
0
Oi, meu nome é lucas, eu jogava na craftlandia a um tempo atrás, 1 ano acho, hoje eu voltei ( talvez ) to desatualizado dessa casseta, alguem consegue uma pasta com macro ou um link? cm macro de espadas PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

iRuben1919 disse:
1.2.5
Classic =D
Man, mals, realmente queria ajudar só que... não conheço nenhum macro 1.2.5, eu acho que essas versões antigas, eu comecei jogar Minecraft na alpha, bom 1.2.5 creio que não exista macros, se existir, alguém pode ajudar :D

procura o do Homeless Amigo

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Cara, eu conheci um ruben a muito tempo no classic sóq tinha 2, n sei se é vc ou o outro :c

DarkbladeGamer disse:
Man, mals, realmente queria ajudar só que... não conheço nenhum macro 1.2.5, eu acho que essas versões antigas, eu comecei jogar Minecraft na alpha, bom 1.2.5 creio que não exista macros, se existir, alguém pode ajudar :D
Eu falei 1.2.5? dou idi jsijsisjs
é a ultima versão que não atualizou, a que funça o classic vei

iRuben1919 disse:
1.2.5 = Minecraft versão 1.2.5 lançada em "se eu não me engano" xx/04/2012 mais ou menos esse dia ai, só sei que foi no mês 4 agora o dia...
iRuben1919 disse:
Mas, de boa vei :D

Mesmo assim, não jogo no classic, eu sou do impérios :D

DarkbladeGamer disse:
1.2.5 = Minecraft versão 1.2.5 lançada em "se eu não me engano" xx/04/2012 mais ou menos esse dia ai, só sei que foi no mês 4 agora o dia...
Vish vei, bugo tudo ;c e agr?

Vai na área de macros que você encontra várias :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar