Oi, meu nome é lucas, eu jogava na craftlandia a um tempo atrás, 1 ano acho, hoje eu voltei ( talvez ) to desatualizado dessa casseta, alguem consegue uma pasta com macro ou um link? cm macro de espadas PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1.2.5nao queria saber disse:qual versão pfv??
Man, mals, realmente queria ajudar só que... não conheço nenhum macro 1.2.5, eu acho que essas versões antigas, eu comecei jogar Minecraft na alpha, bom 1.2.5 creio que não exista macros, se existir, alguém pode ajudariRuben1919 disse:1.2.5
Classic =D
Eu falei 1.2.5? dou idi jsijsisjsDarkbladeGamer disse:Man, mals, realmente queria ajudar só que... não conheço nenhum macro 1.2.5, eu acho que essas versões antigas, eu comecei jogar Minecraft na alpha, bom 1.2.5 creio que não exista macros, se existir, alguém pode ajudar![]()
1.2.5 = Minecraft versão 1.2.5 lançada em "se eu não me engano" xx/04/2012 mais ou menos esse dia ai, só sei que foi no mês 4 agora o dia...iRuben1919 disse:Eu falei 1.2.5? dou idi jsijsisjs
é a ultima versão que não atualizou, a que funça o classic vei
Mas, de boa veiiRuben1919 disse:Eu falei 1.2.5? dou idi jsijsisjs
é a ultima versão que não atualizou, a que funça o classic vei
Vish vei, bugo tudo ;c e agr?DarkbladeGamer disse:1.2.5 = Minecraft versão 1.2.5 lançada em "se eu não me engano" xx/04/2012 mais ou menos esse dia ai, só sei que foi no mês 4 agora o dia...
Agora os servers são da 1.5.2.iRuben1919 disse:Vish vei, bugo tudo ;c e agr?