Eu não tenho muitos itens la, mas eu pretendo recomeçar la...MrCrazy disse:Troca Itens pro HardCore Então ? .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não tenho muitos itens la, mas eu pretendo recomeçar la...MrCrazy disse:Troca Itens pro HardCore Então ? .-.
Twynx disse:Eu não tenho muitos itens la, mas eu pretendo recomeçar la...
MrCrazy disse:Troca Itens ?
Heaven é legal ???
Desculpe não troco =XMrCrazy disse:Troca Itens pro HardCore Então ? .-.
Acho que sim em *.*
Troca Itens ? *-*
Hmn sei não em !MrCrazy disse:Acho que sim em *.*
troca itens ? .-.CahhSouza disse:Quando eu jogava era e.e
D BoaShizuo disse:Desculpe não troco =X
Nem da velho, eu sei que lá é difícil de pegar itens e tal, quando eu jogava era o tempo da LOL com o Nanotek, eu tinha 1 p4 e me achava o máximo!MrCrazy disse:Troca oque tem ? Joguei Um Pouco Lá cara achei muito top ! mais o dificil é trocar itens =///
Lol.-.Twynx disse:Nem da velho, eu sei que lá é difícil de pegar itens e tal, quando eu jogava era o tempo da LOL com o Nanotek, eu tinha 1 p4 e me achava o máximo!
Troca Itens Comigo Ae fera ?KillerGames1 disse:Hmn sei não em !
Servidor 1
Imperios
Servidor 1
Tipo ?MrCrazy disse:Lol.-.
Troca Itens Comigo Ae fera ?
Troca Itens entãooo ?????EndeerGuy disse:Paradise
Paradise
& Paradise
Vendi minha conta la, mas quando eu jogava o p4 custava 9k auheuaheu em 30 minutos pegando madeira vc ja compra -qMrCrazy disse:Troca Itens entãooo ?????
Troca itens no Aurora ??zKron disse:Jogo no : Aurora, Deadly, Ares. Mas Gostei muito do Ares. tem lag não
por items no ?MrCrazy disse:Troca itens no Aurora ??
Heaven é mt foda.MrCrazy disse:Troca Itens ?
Heaven é legal ???
Classic / Servidor 3 / PremiumzKron disse:por items no ?
Troca Itens ????? *o*iPlay disse:Heaven é mt foda.
Mas se eu fosse vc não jogaria no aurora, ele ta muito lagado, e bugando toda hora, tipo reinicia as 6 da manha e volta so as 7, cai toda hora..MrCrazy disse:Troca itens no Aurora ??