Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bem, é para criar mentirar como você cria sobre esse ''console'', bem acho que quem deve se tratar é você, que fala dos outros, mas é um zé ninguém, fala que eu sou viciado no jogo, mas tu só falar de coisa do jogo, antes de falar de alguém, olha pra ti mesmo, retardado.zPIPIka1 disse:Na vdd down é você que é tetudo, gordo, escroto e ainda joga minecraft, vende console pra ativar vip em minecraft, além de ser um merda, dar home ou dropar em todo gladiador, é gordo, já pensou em se tratar?!
Vai em uma acadêmia e sai dessa vida viciado doente
Bom , eu não fico dia e noite no pc, tenho vida social, sou saudável, trato minha saúde, e você?CosmoBR disse:Bem, é para criar mentirar como você cria sobre esse ''console'', bem acho que quem deve se tratar é você, que fala dos outros, mas é um zé ninguém, fala que eu sou viciado no jogo, mas tu só falar de coisa do jogo, antes de falar de alguém, olha pra ti mesmo, retardado.