Mds,kkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Trannin disse:
047bglB.png
kkkk Ele rouba mesmo

Bjos.

zPIPIka1 disse:
Na vdd down é você que é tetudo, gordo, escroto e ainda joga minecraft, vende console pra ativar vip em minecraft, além de ser um merda, dar home ou dropar em todo gladiador, é gordo, já pensou em se tratar?!
Vai em uma acadêmia e sai dessa vida viciado doente
Bem, é para criar mentirar como você cria sobre esse ''console'', bem acho que quem deve se tratar é você, que fala dos outros, mas é um zé ninguém, fala que eu sou viciado no jogo, mas tu só falar de coisa do jogo, antes de falar de alguém, olha pra ti mesmo, retardado.

CosmoBR disse:
Bem, é para criar mentirar como você cria sobre esse ''console'', bem acho que quem deve se tratar é você, que fala dos outros, mas é um zé ninguém, fala que eu sou viciado no jogo, mas tu só falar de coisa do jogo, antes de falar de alguém, olha pra ti mesmo, retardado.
Bom , eu não fico dia e noite no pc, tenho vida social, sou saudável, trato minha saúde, e você?
Só tem amigos virtuais, amigos na vida real que é bom nada, parece um coala na vida, mlk mora sozinho nunca viu um amigo na real life

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar