Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Até tem... Mas somente a staff tem acessoPena que não tem mais o comando :'(
Se não eu fazia
não foi a moonypie.LincolnSSC disse:Posso estar enganado, mas não foi o xPKill o primeiro bilionário da Craftlandia ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk_Trutta_ disse:AEHO MATRIX OWNA GG LIPES FODÃO <3
S2iFefasXD disse:Boa materia
vish, vish, vishhhhboutique8819 disse:Até tem... Mas somente a staff tem acesso
você pode querer ''Seu money ³³³³³³³³'' pena que 0 x 0 = 0Sergio Luis Silva disse:Queria ter 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ de coins. ;-;
VlwFantasyGS disse:boa materia![]()
TopVandissu disse:Legal.![]()
Só gostei pelo motivo de eu não visitar outros servidores...
Tipo, umas 80 fakes com uma plant 300x300 neh ? '-'GhadsBR disse:wesley pega money com cacto '-'
Esta enganado mesmoLincolnSSC disse:Posso estar enganado, mas não foi o xPKill o primeiro bilionário da Craftlandia ?
<3Helbiim disse:Boa matéria <3
Já lixArceus disse:Estra linda1 le a mensagem
não foi a moonypie.
hu3DeathM4nzZ disse:So os estrelinha
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlwzRockStar disse:Matéria top!
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
dhahdahdhasdyMichelH1T4T1 disse:N00 Premium até eu pego 3kkk ajkshajehajsajhe
Ele e Craftmouse foram os únicos money top da história do PREMIUM.destruidor91 disse:Bem legal a matéria
Carai esse wesley_moraes ainda é magnata? Esse cara é magnata desde 2012 quando eu ainda jogava no premium.
Craftmouse era da tts na epoca ?AntoniooPvP disse:Ótima matéria e é nóis PREMIUM!
Ele e Craftmouse foram os únicos money top da história do PREMIUM.