Boa vc deviar ser um jornalista...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xablaumzGhisTy disse:Boua matéria Estra!!![]()
serio ?Legiado Gamer disse:wesley é do meu servidor, ele pega 100kk por dia com as 5 contas em 5 mobs de blaze quintuplos ( ele pesca os blaze 24h por dia, lá os mobs sao 24h on )
É nois premiuuum
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
concertezazPutoSmille disse:Vini da SoS so os mitos lembram<3
'--'Ghoratrix disse:Legal man, como eu só joguei 4 server, nem conhecia os outros.
ss, tmb achei doidoNome Inventado145 disse:Krl imposto metro com mais de 1kkk eita server...
Boa estrafolis gg
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Karaiudestruidor91 disse:Bem legal a matéria
Carai esse wesley_moraes ainda é magnata? Esse cara é magnata desde 2012 quando eu ainda jogava no premium.
VraumFreitaaas disse:ótima matéria
3kkk eu quase choreiLegiado Gamer disse:sim, o lek vai ficando mais rico a cada dia euheue, lembro que em 2012 ele era Money top, Money top por 3 anos é o bixo.
o lek tem quase 3kkk ( SIM SÃO 3KKK e ñão 300kk ) de diferença da valkiria45 ( Money top 2 )
Nada a ver irmãozJunioR51511 disse:Curti, daqui a poco os cara tem 1kkkkkk
Podiam usar o "M" em vez dos "kk" mas enfim
UP!
hu3ZeZin97 disse:Grande abrisqui haha
Boa !!
Claro....zBear disse:Logo logo será eu u.u , sqñ e.e // Boa matéria -q
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Demorei dois dias para fazer esse negocio, e teu mob é um lx, to mt tristiyDanielFilho disse:Boa, mas cadê meus créditos. - q
Sempre -q... adhadhErasusTheGreat disse:Estrafolis mandasse muito bem. Também daria uma bolacha pra esse cara -d
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu mereço -qLeticiaAbac disse:Ficaria contente com 1/10 do money de cada um na minha conta :sorcerer:
Eu arrumei lá, tá melhor.Estrafolis disse:xablaum
serio ?
concerteza
'--'
ss, tmb achei doido
Karaiu
Vraum
3kkk eu quase chorei
e quando vi que era do premium falei ''ah, ngm liga'' -qq
Nada a ver irmão
hu3
Claro....
Demorei dois dias para fazer esse negocio, e teu mob é um lx, to mt tristi
Sempre -q... adhadh
Eu mereço -q
Já me chamaram, mas não tenho TeamSpeakBigMikeGRR disse:Boa vc deviar ser um jornalista...
''aham sei''xArceus disse:Boa estra, já sabia disso rsrs
pego esse money todo em 1 hora -qImakusaiel disse:cê é loko, é muito money boa matéria estra seu delicia ;-; bota de player mais nb, ai eu apareço xD
adhahdhadTelexfree disse:Premium? Ele mesmo? Já joguei lá, por mais que seja meio falido, é ótimo de ganhar Money
Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk
''TOP10 MAGNATAS MAIS RICOS DA CRAFTLANDIA''zJoninho Ez disse:xPKill do servidor 2 tem mais money q o ultimo da sua lista.
Bom mesmoyDanielFilho disse:Eu arrumei lá, tá melhor.
pois é, rsrsrszLuminous disse:O servidor é survival...
Imagina FullPvP com esses caras!
Boa matéria![]()
what?EndeerGuy disse:cwei best magnata
adahdahdhThe Mask disse:tudo vendendo vip, mas tá, dinheiro não é meu meu mesmo aeuhuaehae
era um magnata do server 2 antigamente, bons tempos...Estrafolis disse:Bom mesmo
pois é, rsrsrs
Vlw
what?
adahdahdh
Atha, Cwei era um nick...EndeerGuy disse:era um magnata do server 2 antigamente, bons tempos...
XabraumNickTtesla disse:Boa Materia
poix éCyberKing disse:Isso ai Carol representando SV 3
Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
server tem 3 players onllinesyPato disse:Premium owna, só chorem recocados. Já viram algum servidor ter o mesmo magnata por 3 anos? :*
... vlwzDoppler disse:Parabens
Pena que não tem mais o comando :'(boutique8819 disse:Quero ver fazer uma matéria sobre os mctops kkkkkkkk![]()