[MATERIA] Porque os cabelos ficam Brancos?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia J

Bem estou aqui com mais uma matéria J
Mas esta aqui tem muitas diferenças!
Aqui então a lista J

1) Esta matéria foi corrigida o/
2) Esta matéria foi escrita no World
3) Essa matéria vai ter dois assuntos porque o assunto principal é pequeno então coloquei outro ( raramente ira acontecer

Bem o primeiro assunto será a minha opinião sobre a matéria passada!

Bem a matéria onde falava de um vídeo do canal ‘’Você Sabia?’’ onde era uma carta de uma pessoa de 50 anos que ‘’criou’’ em sua cabeça como será o mundo em 2070!
Ai então minha sincera opinião!

Primeiramente o mundo não tem como ser tão destruído em 55 anos! Daquela forma!
Apenas se a POPULAÇÃO MUNDIAL duplicasse! ( 14 BILHÕES DE PESSOAS )

Vou dar três alternativas.

A primeira que eu menos acredite mas não é impossível! É que os Humanos descubram outro planeta adequado para sua vida OU crie uma nave que fiquem viajando por ela ( tipo aquele filme do robô que eu me esqueci o nome, WI-LE algo assim ‘-‘ )

Segunda alternativa:

Os humanos depois de uma boa Degradação percebam ‘’Isso tá errado! Agente esta destruindo nosso planeta’’ E tome providencias! Se não acontecer isso em cerca de 200 anos! A coisa vai ficar preta!

A Terceira alternativa:

Essa espero que não aconteça! Mas é o seguinte!

Em 2100 A humanidade continue da forma que esta! Já estaria bem foda!
2150 eles tomassem uma providencia! Ok eles conseguem ir diminuindo mas daqui para lá vai ter cerca de 9 BILHÕES DE PESSOAS! Ou mais!
2200 Seria proibido procriação de humanos, lista abertas a pessoas que queiram se sacrificar para diminuir a poluição
2250 Aqueles países que ganham dinheiro com isso ficariam fartos! China Estados Unidos etc...
E tariam fora do controle!
E teria aqueles países CONTRA a continuação da produção de produtos ‘’Poluidores’’
E aqueles a favor!
Explicando ( A industria não poderia aumentar a ‘’cota’’ de produção! Teria que ficar para a população e ir diminuindo até que a poluição se estabilize em um tamanho ‘’Razoavel’’ )
Causando assim uma Guerra!
Essa guerra INDEPENDENTEMENTE do vencedor a Terra estaria destruída! Eles Gastaram a industria armas novas que gastam mais material! E ai sim a possível descrição da carta de
2070!

E ultima alternativa é que o Humano se toque que o mundo tá acabando por causa deles! E realmente fazem a PAZ MUNDIAL para tentar salvar o Planeta!
( coisa que é um pouco complicado de ocorrem )

OBS: ESSA SIM É A ULTIMA \/

O Humano vá a se adaptar ao lixo e os outros animais também! E terão que sair da terra como citada lá em cima ( só implementado isso :p )

Ok essa foi a primeira parte da Materia agora a segunda parte!

Você se preocupa com os seus cabelos? Então vai gostar dessa Materia!

Falare-mos sobre porque os cabelos ficam Brancos!

Os cabelos ficam brancos porque os melanócitos, um tipo de célula localizado junto ao bulbo capilar, na raiz dos fios, perde a capacidade de produzir melanina. Esse pigmento é o responsável pela coloração natural do cabelo.

Mas existem pessoas com cabelos brancos antes mesmo dos 20 anos! Isso é da Genetica da pessoa!

Infelizmente para alguns! Não tem nada para impedir! Alimentação, fazer exercio etc..
Apenas tingir o cabelo de outra cor vai mudar!

( infelizmente tingir o cabelo leva produtos químicos não muitos saudáveis mas nada também grave )

Bem pessoal foi a matéria de hoje! Também quero de vocês assuntos!
Tá com alguma duvida? Quer um assunto eu lhe ajudarei!

( Obs: sou bom na matéria de história se tiver duvida pode falar :p )

Mas serio quero que vocês também digam assuntos que querem, basta comentar e pronto! Tchau >:)

Use a cor padrão que é cinza, e outra cor chamativa para destacar certas palavras. O texto todo colorido dificulta a leitura.

Ah, e use [.hr] (sem o ponto) para separar, fica assim:

SeitixBR disse:
[.hr] sem o ponto no inicio. Isso traça uma linha.
Continuo sem entender como assim sem o ponto hr... n entendi!

2 ( ficou assim pq no world a cor basica é preta, e ai eu fiz preta, deu ruim aki no forum! ai coloquei laranja! mas na proxima sera cinza

Todo produto químico é prejudicial a saúde, não existe mais leve ou grave, o fato, cada ser humano é sensível a um determinado
agente químico, este, pode-se ter reação fraca, média ou forte, a longo prazo (dias, meses, anos) aumenta a rejeição.

ChokiitoGamer disse:
Dói Meus Olhos de ler :(
Exagero!

D4rkCr4zy disse:
=D

leonardoken disse:
Todo produto químico é prejudicial a saúde, não existe mais leve ou grave, o fato, cada ser humano é sensível a um determinado
agente químico, este, pode-se ter reação fraca, média ou forte, a longo prazo (dias, meses, anos) aumenta a rejeição.
Foi isso que quiz dizer :/

zBobio disse:
Seila?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar