Boa matéria, mas tem muito laranja. Use a cor padrão para escrever e uma cor chamativa para destacar a palavra.
OBRIGADO! É pq escrevi no World, e lá a cor padrão é preta ( inlegivel aki ) mas vou me lembrar na proxima vez!
Boa gostei explico da ultima materia la de o planeta acabar mas cara o povo so vai se toca qd n tiver mas nenhum recurso no planeta '-' Boa materia espero q demore pra ter cabelo branco pq pinta é um ku
boa mateira [ falando da outra matéria que tu fez tu nao sabe oque a humanidade e capas de faze isso de 2070 os caras pode fazer ser realidade em menos de 2 anos]
Pra fazer uma linha, coloque [.hr] (Sem o ponto no começo) Vai ficar assim: [hr] Bem melhor né? Melhora a formatação, bota o texto em uma cor LEGÍVEL (mais conhecido como BRANCO) ao invés de vermelho e laranja que queimam os meus pobres olhos. Tenta colocar algumas imagens e começa a separar o tópico em seções. Vou fazer um banner pra você usar nas suas matérias.
A carta do ano de 2070 não é bem uma carta, é uma matéria publicada em uma revista para mostrar a população o que acontecerá caso não preservamos o meio ambiente!
Cara teria que TRIPLICAR a humanidade! seilá por ai! Obg Sobre a cor estou ciente! vlw mesmo assim Sobre o banner ( vlw o/ [agora como coloco ele? '-' me da uns tutoriais zika ai ] vo tentar -qq é verdade! Eu gosto de banir os lek ( seu novo nome po forum by: eu ) -qq Tem muito produto quimico cara!