baladeassofo disse:sou fissurado por buracos negros *u*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!baladeassofo disse:sou fissurado por buracos negros *u*
snacksamuraixd disse:boa matéria parsa ,#Leonando pra jornalista kk![]()
acha q la teria sinal de radio? kkk '-'BeyondBirthday08 disse:cara , como será que é o outro lado do buraco negro? alguem tem que entrar em um com um rádio seilá pra falar pra gente como que é
Master Hero disse:boa matéria parsa ,#Leonando pra jornalista kk![]()
obrigadoAkthan disse:Very Good!Up!
neh kkbaladeassofo disse:acha q la teria sinal de radio? kkk '-'
sou fissurado no teu avatarspaaanker disse:
AEUhaUHE eu ia colocar umas outras que tenho aqui mas sao 'pesadas' de mais AUEhaUHEubaladeassofo disse:sou fissurado no teu avatar
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ehueheuue compra vip uai heuhue tanto vip q vejo com avatares pesados '-'spaaanker disse:AEUhaUHE eu ia colocar umas outras que tenho aqui mas sao 'pesadas' de mais AUEhaUHEu
vlwAstral94 disse:Boa materiacontinue assim
vote Leonardo para presidente! gogo muda a educação do brasil -qqleoazemod disse:Gostei,aprendo mais com vocês do que na escola.
Gostei,aprendo mais com vocês do que na escola.
hats disse:Parabéns ! Ótima matéria.
vlw <3 <3 <3OwenWinner disse:Boa matéria parça![]()
não acredito muito nisso pois ate chega no centro do buraco negro a materia vai ser quase que totalmente destruida pela gravidade não vai sobrar muito pra ser ''teleportado''zSimon disse:Tem uma teoria q diz q od buracos negros sao "caminhos de minhocas" isso é eles sao atalhos pra outros lugares do espaço e tem outra q é assim q os buracos negros sao passagens pra outro universo paralelo
mi não entendestes sua lingua, de qual planeta viestes ? -qqzangadox disse:black hole, ushausuahsuhasuhaushaushs
mim ser da tribo de cubeiros fail ;-X Leonardo Rener X disse:mi não entendestes sua lingua, de qual planeta viestes ? -qq