Já que você quer treta vamos lá

antes que você fale " a não quero treta quero que você seja mais humano " não gaste seus dedos nisso porque vai ser em vão , bom vamos lá Power Rangers.
Bom como você mesmo fala sobre opinião , se eu quero definir certa coisa de um jeito independente se for outra eu com minha opinião e argumentos certo posso defini-lá como quiser ( mas isso não afetará ninguém ) e ninguém poderá me criticar outra coisa aquilo foi um exemplo de como hoje em dia todas as pessoas levam a coisa para o lado ofensivo não esportivo ( não estou defendendo ninguém pois alguns fazem pelo lado ofensivo ) e aquilo também não foi redirecionado para nenhum jogador de LOL ou para você ( Duvida rápida : Não sou do tipo de pessoa que critica as pessoas por religião,pele ou do que faz ou deicha de fazer ) voltando sobre o fato de opinião vou le dar um rápido exemplo : se eu acho que lol e coisa de pessoas homossexuais eu tenho todo o direito de ficar com minha opinião e você não poderá fazer nada pois do mesmo jeito que se você achar que mine e coisa de homossexual eu também não poderei fazer nada pois estamos num pais livre onde cada um tem a sua opinião e cada um tem que respeitar a si a o outro e a opinião do outro , sendo que minha opinião não afetará a opinião global , mesmo assim se eu ver algum jogador de lol ( no caso ele seria homossexual , não estou dizendo que todos são ) eu não espancaria ele mas também não gostaria do que ele jogar , simplesmente isso ... alguma coisa mais rapaz ?