[MATERIA] OS 10 JOGOS MAIS JOGADOS NO MUNDO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Logo logo CS:GO ta em primeiro ;)

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

JacekZ disse:
Matéria Incompleta do numero 5 pra cima está correto. Faça uma matéria visualizando sites confiáveis e não quaisquer
Não vejo onde esta a parte incompleta, sendo que esta tudo certo.

WhiteDragon disse:
não gostei ;-; mas veio uma duvida : o numero equivalente de jogadores de lol e o numero equivalente a os homossexuais do mundo inteiro ? alguém me responde ?
Não necessariamente, dentro do numero de jogadores de lol tem as meninas tambem, tem uns trosso q é metade gnomo e metade unicornio, umas parada estranha que nem sei como consegue tocar no teclado, ahh é verdade! os hacks, e tem os hommossexuais que constituem uma boa parte, eu poderia fazer um grafico, mas é pq na verdade eu não posso. :)

Não necessariamente, dentro do numero de jogadores de lol tem as meninas tambem, tem uns trosso q é metade gnomo e metade unicornio, umas parada estranha que nem sei como consegue tocar no teclado, ahh é verdade! os hacks, e tem os hommossexuais que constituem uma boa parte, eu poderia fazer um grafico, mas é pq na verdade eu não posso. :)
Cara '-' dxem de ser preconceituosos, '-' isso é racismo sexual '-'

CosmoZERADO disse:
Não vejo onde esta a parte incompleta, sendo que esta tudo certo.
Ñ viu q escrevi do numero 5 pra frenteestá certo, certo? meu deus procura ai entao fera . World of Tank ou sla o nome, se eh um dos 10 mais como q nunca ouvi falar desse jogo? e olha q ja joguei muitos e muitos

hachi disse:
Não necessariamente, dentro do numero de jogadores de lol tem as meninas tambem, tem uns trosso q é metade gnomo e metade unicornio, umas parada estranha que nem sei como consegue tocar no teclado, ahh é verdade! os hacks, e tem os hommossexuais que constituem uma boa parte, eu poderia fazer um grafico, mas é pq na verdade eu não posso.
valeu cara... mas essas " meninas " que você falo tem que ter cuidado porque pode ser IT IS TRAP
Helio Rodrigues disse:
Cara '-' dxem de ser preconceituosos, '-' isso é racismo sexual '-'
Zuar Gays : homofobia
Zuar Mulheres : Machismo ( certo ponto jae '-' )
Zuar Negros : Racismo ( certo ponto também é )
Zuar Homens : Normal

;--;

de todos quem tem ai o minecraft e o melhor GG q-q

tumblr_m6yhvd1VyH1robctgo2_500.gif
8r5LqEl.png

zLuginBr disse:
valeu por responder minha duvida
AndrePlayerG disse:
Você quis dizer "Os jogos ONLINE mais jogados no mundo"
Pois.. O mais jogado é Super Mario né o/
Falo certo ... alguns dizem " Sonic e melhor que Mario " sendo que Sonic tem o modo super sayajin dele com as esmeralda do caus mas o Mario também te messe modo com a estrelinha :3 e alem desse modo o Mario tem diversos " DIVERSOS " power up's :3 #ChoraSonic #MarioBigodeGrosso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar