[Matéria] Lançamento Windows 10 {Misto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SaakeZ

Neutro
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Windows 10, será lançado dia 29 desse mês.
91931.148975-Windows-10.jpg
O novo windows, será lançado dia 29 de julho. E será disponível o download gratuito dele para todas as pessoas que já tem o windows original tanto o 8 como o 7 ( Crackeado e,e )

Introdução:
Foram meses de ansiedade, muitos testes de prévias e diversas builds cheias de novos recursos, mas a espera para a chagada oficial do Windows 10 finalmente está para acabar – e a Microsoft até já começou a preparar nossos PCs para isso. Agora que estamos a horas do lançamento do sistema nesta quarta-feira (29), a empresa já está enviando arquivos da instalação para usuários que reservaram suas cópias gratuitas do software.
Sobre:
Caso você tenha se cadastrado para receber a atualização, é possível que seu computador comece a fazer o pré-download imediatamente. Enquanto alguns usuários disseram ter observado algumas partes do sistema operacional sendo baixadas, outros afirmam que o arquivo ESD que contém o Windows 10 completo já está totalmente armazenado em seus PCs, esperando pela liberação da Microsoft para que se instale dia do lançamento.
Ideia:
A ideia da empresa a ir adiantando um pouco do trabalho para diminuir o excesso de tráfego que poderia causar frustação para muita gente caso todos os downloads ficassem concentrados em apenas um horário. Dessa forma, se você já estiver inscrito para receber o update para o novo SO, tudo o que é preciso fazer é esperar pacientemente para conferir a novidade a partir do dia 29 de julho.
Quando irá ser lançado?:
Na segunda-feira, dia 1º de junho, a Microsoft anunciou oficialmente que o Windows 10 estará disponível para o usuário final a partir do dia 29 de julho, seja por download via Windows Update, seja para compra no varejo.
fA revelação foi feita pouco mais de um mês após a CEO da AMD, Lisa Su, deixar escapulir que o Windows 10 estaria disponível já no mês de julho de 2015. À época, a afirmação da executiva norte-americana colocou a Microsoft em maus lençóis e, para complicar ainda mais as coisas, um programador da própria empresa confirmou no final de abril a data anunciada por Lisa.
Depois de toda confusão, Joe Belfiore tentou amenizar as coisas e anunciou durante a Build 2015 que o Windows 10 será lançado em estágios "que começarão no verão e terão fim no outono" norte-americano. Os PCs serão os primeiros a receber o novo sistema, o que acontecerá a partir do dia 29 de julho, como anunciado por Redmond. Por fim, Windows Mobile, Xbox One, Arduino e HoloLens devem completar a onda entre outubro e dezembro.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=AXcwkVc_dss​
Como consegui-lo gratuitamente?:
Tudo pode ser feito a partir do sistema operacional atual, clicando no logotipo do Windows que surge na bandeja do sistema, bem ao lado do relógio.

Obs: Como já foi dito, você tem que ter o windows original ( crackeado :v )
93913.152853-Windows-10.png
Clicando nesse botão, o usuário é apresentado a uma nova janela, que apresenta e explica as novidades do Windows 10. Além disso, também há o botão "Reserve sua atualização gratuita", que leva o usuário a um pequeno formulário solicitando um endereço de e-mail.
93917.152857-Windows-10.png
93911.152851-Windows-10.png
Quem se inscrever para receber a atualização desta forma, basta esperar o dia 29 de julho chegar para receber uma notificação diretamente no computador ou tablet para começar a baixar o Windows 10 gratuitamente.
Algumas imagens do windows 10:
windows-10-home-1060x620.jpg
windows-10-update-1060x664.png
Fontes:

Como sempre, se gostou não esqueça de clicar aqui nesse botão CURTIR.
Para que eu ganhe cubinhos pra comprar VIP e também para aumentar minha reputação.
Abraços.
@EDIT: Infelizmente, não consegui colocar o link do TecMundo.

OwenWinner disse:
Meu PC veio com Windows 8.1, portanto creio que seja original, mas ainda não recebi essa bagaça ;c
Ansioso pra ver como vai ser esse SO, tomara que não seja o fracasso que foi o Windows 8.
Chego aqui no meu, também é 8.1 só que é crackeado :p

Você está desatualizado amigo, há muito tempo que o windows 10 está rodando por ai.

Braydosamigos disse:
Você está desatualizado amigo, há muito tempo que o windows 10 está rodando por ai.
Tem certeza ? E sim eu sei que há um tempinho ele está "rodando" por aí.
Más a versão que está "rodando" é a versão pre-realease.
E a que eu falei na Matéria foi a versão oficial. Se você tivesse lido, teria entendido.

Cheio de furos o "artigo" aí, heim?!? Pra começar: afinal, quando que é o lançamento? Dia 29, conforme está no cabeçalho? Ou dia 10, conforme está no subtítulo?

Sim! Estou sendo cri-crí! Sou formado em informática e tenho a obrigação profissional de combater desinformação na minha área de atuação!

Outra coisa: é leviano afirmar que sistemas crackeados terão direito à versão totalmente gratuita. ESPECULA-SE que o Seven poderá ser atualizado mesmo crackeado pela forma de autenticação dele (que é offline, a partir de uma partição oculta e informações gravadas no setor de bootstrap do disco); enquanto o Windows 8, ao ser atualizado, seria transformado numa versão "DEMONSTRAÇÃO" do W10, com recursos extremamente CAPADOS.
Grande vantagem, heim?!? Atualizar um sistema pirata rodando lisinho pra algo totalmente travado e subutilizado...

Outro detalhe é que o lançamento do dia 29 ocorrerá APENAS para membros do Insider - a equipe de TESTES (voluntária) da Microsoft. A versão Retail não será enviada NEM MESMO para os 'Branders' - parceiros da Microsoft produtores de hardware que instalam o sistema em suas máquinas em regime OEM.
Detalhe: as incrições para o Insider já estão fechadas; e os membros TERÃO que continuar se submetendo à atualizações Beta para manterem suas licenças ativas - ou então suas instalações passarão imediatamente para o "status Demo".

Pra encerrar, a tal "atualização em módulos" referida no texto NÃO É em relação a uma instalação em particular, mas sim aos EQUIPAMENTOS onde o sistema chegará. Ou seja: desktops serão os primeiros aonde o W10 chegará (de uma vez só), enquanto dispositivos mobile receberão o lançamento do W10 apenas no final do ano (ou ainda no começo de 2016) - e entre estes serão atualizadas as plataformas X-BOX, Arduino/ARM, HoloLens e outros (corre a notícia de que estariam desenvolvendo até mesmo versões capazes de substituir sistemas em celulares Android).

Agora, quem tiver uma cópia "Jack Sparrow" e quiser se arriscar com essa atualização, que fique avisado: não reclame se tiver que fazer o downgrade depois... :whistling:

Xeretinha disse:
Cheio de furos o "artigo" aí, heim?!? Pra começar: afinal, quando que é o lançamento? Dia 29, conforme está no cabeçalho? Ou dia 10, conforme está no subtítulo?

Sim! Estou sendo cri-crí! Sou formado em informática e tenho a obrigação profissional de combater desinformação na minha área de atuação!

Outra coisa: é leviano afirmar que sistemas crackeados terão direito à versão totalmente gratuita. ESPECULA-SE que o Seven poderá ser atualizado mesmo crackeado pela forma de autenticação dele (que é offline, a partir de uma partição oculta e informações gravadas no setor de bootstrap do disco); enquanto o Windows 8, ao ser atualizado, seria transformado numa versão "DEMONSTRAÇÃO" do W10, com recursos extremamente CAPADOS.
Grande vantagem, heim?!? Atualizar um sistema pirata rodando lisinho pra algo totalmente travado e subutilizado...

Outro detalhe é que o lançamento do dia 29 ocorrerá APENAS para membros do Insider - a equipe de TESTES (voluntária) da Microsoft. A versão Retail não será enviada NEM MESMO para os 'Branders' - parceiros da Microsoft produtores de hardware que instalam o sistema em suas máquinas em regime OEM.
Detalhe: as incrições para o Insider já estão fechadas; e os membros TERÃO que continuar se submetendo à atualizações Beta para manterem suas licenças ativas - ou então suas instalações passarão imediatamente para o "status Demo".

Pra encerrar, a tal "atualização em módulos" referida no texto NÃO É em relação a uma instalação em particular, mas sim aos EQUIPAMENTOS onde o sistema chegará. Ou seja: desktops serão os primeiros aonde o W10 chegará (de uma vez só), enquanto dispositivos mobile receberão o lançamento do W10 apenas no final do ano (ou ainda no começo de 2016) - e entre estes serão atualizadas as plataformas X-BOX, Arduino/ARM, HoloLens e outros (corre a notícia de que estariam desenvolvendo até mesmo versões capazes de substituir sistemas em celulares Android).

Agora, quem tiver uma cópia "Jack Sparrow" e quiser se arriscar com essa atualização, que fique avisado: não reclame se tiver que fazer o downgrade depois... :whistling:
Sim, afirmo eu errei a data no subtitulo. Pois me confundi o dia com o Windows.
Más também vale lembrar, que isso é uma matéria. Não uma conclusão de TCC vlw flw.

"Não uma conclusão de TCC vlw flw"...

É eticamente mais permissível errar em uma conclusão de TCC que em um informativo. Pois um TCC, baseado em estudos científicos, será submetido à escrutínio de metodologias científicas pelos seus pares, levando a um aprimoramento do conhecimento.

Já uma matéria informativa tem como objetivo principal levar conhecimento à LEIGOS - que (presume-se) não terão como revisar a consistência das informações alí contidas...

Mas... Ética? Pffffft! Quiéiwssu, né?!?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar