Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SaakeZ disse:Windows 10, será lançado dia 29 desse mês.
O novo windows, será lançado dia 29 de julho. E será disponível o download gratuito dele para todas as pessoas que já tem o windows original tanto o 8 como o 7 ( Crackeado e,e )
Introdução:Foram meses de ansiedade, muitos testes de prévias e diversas builds cheias de novos recursos, mas a espera para a chagada oficial do Windows 10 finalmente está para acabar – e a Microsoft até já começou a preparar nossos PCs para isso. Agora que estamos a horas do lançamento do sistema nesta quarta-feira (29), a empresa já está enviando arquivos da instalação para usuários que reservaram suas cópias gratuitas do software.Sobre:Caso você tenha se cadastrado para receber a atualização, é possível que seu computador comece a fazer o pré-download imediatamente. Enquanto alguns usuários disseram ter observado algumas partes do sistema operacional sendo baixadas, outros afirmam que o arquivo ESD que contém o Windows 10 completo já está totalmente armazenado em seus PCs, esperando pela liberação da Microsoft para que se instale dia do lançamento. Ideia:A ideia da empresa a ir adiantando um pouco do trabalho para diminuir o excesso de tráfego que poderia causar frustação para muita gente caso todos os downloads ficassem concentrados em apenas um horário. Dessa forma, se você já estiver inscrito para receber o update para o novo SO, tudo o que é preciso fazer é esperar pacientemente para conferir a novidade a partir do dia 29 de julho.Quando irá ser lançado?:Na segunda-feira, dia 1º de junho, a Microsoft anunciou oficialmente que o Windows 10 estará disponível para o usuário final a partir do dia 29 de julho, seja por download via Windows Update, seja para compra no varejo. fA revelação foi feita pouco mais de um mês após a CEO da AMD, Lisa Su, deixar escapulir que o Windows 10 estaria disponível já no mês de julho de 2015. À época, a afirmação da executiva norte-americana colocou a Microsoft em maus lençóis e, para complicar ainda mais as coisas, um programador da própria empresa confirmou no final de abril a data anunciada por Lisa. Depois de toda confusão, Joe Belfiore tentou amenizar as coisas e anunciou durante a Build 2015 que o Windows 10 será lançado em estágios "que começarão no verão e terão fim no outono" norte-americano. Os PCs serão os primeiros a receber o novo sistema, o que acontecerá a partir do dia 29 de julho, como anunciado por Redmond. Por fim, Windows Mobile, Xbox One, Arduino e HoloLens devem completar a onda entre outubro e dezembro.Video:https://www.youtube.com/watch?v=AXcwkVc_dssComo consegui-lo gratuitamente?:Tudo pode ser feito a partir do sistema operacional atual, clicando no logotipo do Windows que surge na bandeja do sistema, bem ao lado do relógio.
Obs: Como já foi dito, você tem que ter o windows original ( crackeado :v )
Clicando nesse botão, o usuário é apresentado a uma nova janela, que apresenta e explica as novidades do Windows 10. Além disso, também há o botão "Reserve sua atualização gratuita", que leva o usuário a um pequeno formulário solicitando um endereço de e-mail.
Quem se inscrever para receber a atualização desta forma, basta esperar o dia 29 de julho chegar para receber uma notificação diretamente no computador ou tablet para começar a baixar o Windows 10 gratuitamente. Algumas imagens do windows 10:
Fontes:
Como sempre, se gostou não esqueça de clicar aqui nesse botão CURTIR.Para que eu ganhe cubinhos pra comprar VIP e também para aumentar minha reputação.Abraços.@EDIT: Infelizmente, não consegui colocar o link do TecMundo.
ulyssesfreitas disse:zika mlk
zGotz disse:O meu já ta pronto pra atualizar, só que to com medo de ser uma bosta e eu perder todos os arquivos ;c
Dani99 disse:ja tou usando kkk
iTime disse:Apareceu no meu PC pra mim atualiza, mais nemprefiro o 7
SaakeZ disse:Windows 10, será lançado dia 29 desse mês.![]()
O novo windows, será lançado dia 29 de julho. E será disponível o download gratuito dele para todas as pessoas que já tem o windows original tanto o 8 como o 7 ( Crackeado e,e )
Introdução:
Foram meses de ansiedade, muitos testes de prévias e diversas builds cheias de novos recursos, mas a espera para a chagada oficial do Windows 10 finalmente está para acabar – e a Microsoft até já começou a preparar nossos PCs para isso. Agora que estamos a horas do lançamento do sistema nesta quarta-feira (29), a empresa já está enviando arquivos da instalação para usuários que reservaram suas cópias gratuitas do software.
Sobre:
Caso você tenha se cadastrado para receber a atualização, é possível que seu computador comece a fazer o pré-download imediatamente. Enquanto alguns usuários disseram ter observado algumas partes do sistema operacional sendo baixadas, outros afirmam que o arquivo ESD que contém o Windows 10 completo já está totalmente armazenado em seus PCs, esperando pela liberação da Microsoft para que se instale dia do lançamento.
Ideia:
A ideia da empresa a ir adiantando um pouco do trabalho para diminuir o excesso de tráfego que poderia causar frustação para muita gente caso todos os downloads ficassem concentrados em apenas um horário. Dessa forma, se você já estiver inscrito para receber o update para o novo SO, tudo o que é preciso fazer é esperar pacientemente para conferir a novidade a partir do dia 29 de julho.
Quando irá ser lançado?:
Na segunda-feira, dia 1º de junho, a Microsoft anunciou oficialmente que o Windows 10 estará disponível para o usuário final a partir do dia 29 de julho, seja por download via Windows Update, seja para compra no varejo. fA revelação foi feita pouco mais de um mês após a CEO da AMD, Lisa Su, deixar escapulir que o Windows 10 estaria disponível já no mês de julho de 2015. À época, a afirmação da executiva norte-americana colocou a Microsoft em maus lençóis e, para complicar ainda mais as coisas, um programador da própria empresa confirmou no final de abril a data anunciada por Lisa. Depois de toda confusão, Joe Belfiore tentou amenizar as coisas e anunciou durante a Build 2015 que o Windows 10 será lançado em estágios "que começarão no verão e terão fim no outono" norte-americano. Os PCs serão os primeiros a receber o novo sistema, o que acontecerá a partir do dia 29 de julho, como anunciado por Redmond. Por fim, Windows Mobile, Xbox One, Arduino e HoloLens devem completar a onda entre outubro e dezembro.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=AXcwkVc_dss
Como consegui-lo gratuitamente?:
Tudo pode ser feito a partir do sistema operacional atual, clicando no logotipo do Windows que surge na bandeja do sistema, bem ao lado do relógio.
Obs: Como já foi dito, você tem que ter o windows original ( crackeado :v )
![]()
Clicando nesse botão, o usuário é apresentado a uma nova janela, que apresenta e explica as novidades do Windows 10. Além disso, também há o botão "Reserve sua atualização gratuita", que leva o usuário a um pequeno formulário solicitando um endereço de e-mail.
![]()
![]()
Quem se inscrever para receber a atualização desta forma, basta esperar o dia 29 de julho chegar para receber uma notificação diretamente no computador ou tablet para começar a baixar o Windows 10 gratuitamente.
Algumas imagens do windows 10:
![]()
![]()
Fontes:
TecMundo
Como sempre, se gostou não esqueça de clicar aqui nesse botão CURTIR.Para que eu ganhe cubinhos pra comprar VIP e também para aumentar minha reputação.
Abraços.
@EDIT: Infelizmente, não consegui colocar o link do TecMundo.
zAntonioLobo disse:Gosto mais do meu Windows 7 mesmoxD xD xD
Chandelier disse:eu formatei meu pc com o CD piratão e na hora da key eu coloquei a original q veio no pc, portanto ele é original ou crackeado?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
original fi, o meu já tem essa janelinha branca do windows e eu já reservei a att, então é 100% de ctz que eu vou ter o w10?SaakeZ disse:Sim, eu também gosto mais dele. Porém infelizmente tenho a 8.1 no PC. E não estou afim de baixar o 7
Nesse caso depende muito. Más se ele já estiver "ativado" ele é sim original, por conta de sua Key. Se ele não estiver "ativado" ele não é nem original nem crackeado é pirata. Caso ele esteja com algo nessa parte da tela:
Tipo "Versão build 9800" e outras coisas. Obs: Exemplo.
Caso tenha algo assim, ele é pirata, se não tiver ele é sim original. Espero ter ajudado
Chandelier disse:original fi, o meu já tem essa janelinha branca do windows e eu já reservei a att, então é 100% de ctz que eu vou ter o w10?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Dani99 disse:completa
TheRealLie disse:Eu acho que não sairá um windows tão bom como o windows 7 tão cedo. Oque eu vejo nos novos windows (8 e 10, porque viram q iam ter feito merda com o 9 e não fizeram -q) é que eles tentam simplificar o design e aumentar os atalhos. Eu pessoalmente prefiro o windows 7 porque não tem aquela treta de clicar em um botão e aparecer 203503262835049258628357102495820π3957125091284091671904820958672094182590357124098125 atalhos. Sem falar dessa coisa feia toda azul que agora chamam de desktop '-'.
Alguém viu o pi no meio dos numeros? .-.
só vou att pq o 10 vai ser o mais leve dps o XPSaakeZ disse:Se já reservou sim. Más eu não aconselho atualizar ...
Certeza ? Se for mesmo a completa, parabens
Manda um print da sua área de trabalho, claro se quiser.
Eu também acho que o melhor windows criado até hoje, foi o Windows 7. Melhor em tudo, em desempenho, qualidade etc. Na minha opinião.Más também existem outros ótimo como esse, por exemplo o 8.1 que eu amo.Más cada um tem sua opinião. E eu não vi PI no meio nao '-'
Continua procurando "2495820π395712509"... Eles esta entre nós, e quando vc menos esperar...SaakeZ disse:Se já reservou sim. Más eu não aconselho atualizar ...
Certeza ? Se for mesmo a completa, parabens
Manda um print da sua área de trabalho, claro se quiser.
Eu também acho que o melhor windows criado até hoje, foi o Windows 7. Melhor em tudo, em desempenho, qualidade etc. Na minha opinião.Más também existem outros ótimo como esse, por exemplo o 8.1 que eu amo.Más cada um tem sua opinião. E eu não vi PI no meio nao '-'
Chandelier disse:só vou att pq o 10 vai ser o mais leve dps o XP
e pu maluco ai, eu vi o pi
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
zGrimReaper disse:li a matéria e fui atualizar mais agora meu fone n funciona mais ;-;
TheRealLie disse:Continua procurando "2495820π395712509"... Eles esta entre nós, e quando vc menos esperar...
![]()
por favor não dê ctrl+f para encontrar .-.