mata pulicia e nossa mata SQN kk mc daleste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
kkkkkkkkkkkk
vai pagar de bandido

970757_648688081825393_218807621_n.jpg

942698_648730995154435_1554253707_n.jpg

]
nesse momento vai ter um monte de nego me chingando nos comentarios em
3...2...1...

Eu poderia te responder mais ignorantes como você não merecem a minha palavra.

Eu poderia te responder mais ignorantes como você não merecem a minha palavra.

#Bora cantar lixo, ops quis dizer, Funk Brasileiro vai.

Galera defendendo bostas de Mc's que nem são da família, se acham porque tem brinquinho na orelha, anda de boné, fala gírias do tipo que quiser, alguns fumam e ficam se achando os playboy. #Eu ri. Bom tópico :P

qui medu de vc kra
Não falei pra ter medo falei uma resposta a sua "altura"

Galera defendendo bostas de Mc's que nem são da família, se acham porque tem brinquinho na orelha, anda de boné, fala gírias do tipo que quiser, alguns fumam e ficam se achando os playboy. #Eu ri. Bom tópico :P
Você não tem jeito mesmo.. sugiro que peça aos seus pais que o levem a um psicologo...

Não falei pra ter medo falei uma resposta a sua "altura"

Você não tem jeito mesmo.. sugiro que peça aos seus pais que o levem a um psicologo...

calma kra , agr o mc daleste e um integrante da banda "sepultura" kkkkkkkkkk hu3hu3uh3hu3

calma , ele morreu , mas nao se preocupe , nao e ninguem importante kkkk
muito pelo contrario , ele era "desimportante" kkkk
Ahhh ufa...
Achei que ele era alguém de grande importância para o mundo/brasil...

Tudo bando de bostas vocês não sabem respeitar o cara , desculpe as palavras mais FODA-SE a opnião de vocês e o cara que criou o topico mal sabe escrever !

daqui a pouco vao tretar até em tópico de Musica

@ quem foi esses cara ;-; ?

É isso mesmo, os Mc's se acha se paga de gostosão, mas são os bostas, mereceu morrer mesmo. #AdeusMcdaleste. #Descanse em Paz, ou não.
Cala boca seu mlk zuado aidetico, ele também tinha familia, ele também tinha amigos como você, ele também é um SER HUMANO, deixa de ser idiota, não importa quem seja não deve ficar feliz pela morte de alguém não é só por que ele é funkeiro que merece morrer, reveja seus conceitos. ;)

Ahhh ufa...
Achei que ele era alguém de grande importância para o mundo/brasil...
calma kra , agr o mc daleste e um integrante da banda "sepultura" kkkkkkkkkk hu3hu3uh3hu3

Vocês falam de maneira nojenta, mal sabem interpretar corretamente a língua portuguesa e o único "argumento" que usam é ofensas e comentários de ódio, sinceramente sinto PENA de pessoas como vocês, em fim me cansei de discutir com vocês.

Cala boca seu mlk zuado aidetico, ele também tinha familia, ele também tinha amigos como você, ele também é um SER HUMANO, deixa de ser idiota, não importa quem seja não deve ficar feliz pela morte de alguém não é só por que ele é funkeiro que merece morrer, reveja seus conceitos. ;)
Quem é você pra falar de mim seu lixo? Vai saber, eu soube do Mc Daleste por isso faler seu babaca, tipico de funkeiro xingar os outros antes de saber de algo. Pode ser um ser humano, mas tem gente que é idiota chorando por esse Bosta ai. Veja isso seu merdinha depois me fala: .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar