Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu poderia te responder mais ignorantes como você não merecem a minha palavra.
Eu poderia te responder mais ignorantes como você não merecem a minha palavra.
quem era mc daleste?
Não falei pra ter medo falei uma resposta a sua "altura"qui medu de vc kra
Você não tem jeito mesmo.. sugiro que peça aos seus pais que o levem a um psicologo...#Bora cantar lixo, ops quis dizer, Funk Brasileiro vai.
Galera defendendo bostas de Mc's que nem são da família, se acham porque tem brinquinho na orelha, anda de boné, fala gírias do tipo que quiser, alguns fumam e ficam se achando os playboy. #Eu ri. Bom tópico![]()
Não falei pra ter medo falei uma resposta a sua "altura"
Você não tem jeito mesmo.. sugiro que peça aos seus pais que o levem a um psicologo...
Ahhh ufa...calma , ele morreu , mas nao se preocupe , nao e ninguem importante kkkk
muito pelo contrario , ele era "desimportante" kkkk
É quem faz o mal recebe na mesma moeda![]()
É isso mesmo, os Mc's se acha se paga de gostosão, mas são os bostas, mereceu morrer mesmo. #AdeusMcdaleste. #Descanse em Paz, ou não.
Cala boca seu mlk zuado aidetico, ele também tinha familia, ele também tinha amigos como você, ele também é um SER HUMANO, deixa de ser idiota, não importa quem seja não deve ficar feliz pela morte de alguém não é só por que ele é funkeiro que merece morrer, reveja seus conceitos.É isso mesmo, os Mc's se acha se paga de gostosão, mas são os bostas, mereceu morrer mesmo. #AdeusMcdaleste. #Descanse em Paz, ou não.
Ahhh ufa...
Achei que ele era alguém de grande importância para o mundo/brasil...
calma kra , agr o mc daleste e um integrante da banda "sepultura" kkkkkkkkkk hu3hu3uh3hu3
#Bora cantar lixo, ops quis dizer, Funk Brasileiro vai.
Galera defendendo bostas de Mc's que nem são da família, se acham porque tem brinquinho na orelha, anda de boné, fala gírias do tipo que quiser, alguns fumam e ficam se achando os playboy. #Eu ri. Bom tópico![]()
Quem é você pra falar de mim seu lixo? Vai saber, eu soube do Mc Daleste por isso faler seu babaca, tipico de funkeiro xingar os outros antes de saber de algo. Pode ser um ser humano, mas tem gente que é idiota chorando por esse Bosta ai. Veja isso seu merdinha depois me fala: .Cala boca seu mlk zuado aidetico, ele também tinha familia, ele também tinha amigos como você, ele também é um SER HUMANO, deixa de ser idiota, não importa quem seja não deve ficar feliz pela morte de alguém não é só por que ele é funkeiro que merece morrer, reveja seus conceitos.![]()