Master Reset no SERVER1 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma hora ou outra teram que dar MR com novos biomas, itens mapa todo zuado.

MR È PRA NBS QUE NÃO SE DEU BEM OU NOVATOS QUE ACHA QUE REINICIANDO ELES TEM CHANCE DE VIRAR MONEY TOP.SE ELES TIVESEM CHANCE PQ ELES NÃO JA TENTAM?PQ SAO NBS E PREFEREM COMECAR DO INICIO(APOSTO QUE ELES NÃO SABEM NEM COMO LUCRA E PORISO QUER MR.

1- não vai ter MR..
MR È PRA NBS QUE NÃO SE DEU BEM OU NOVATOS QUE ACHA QUE REINICIANDO ELES TEM CHANCE DE VIRAR MONEY TOP.SE ELES TIVESEM CHANCE PQ ELES NÃO JA TENTAM?PQ SAO NBS E PREFEREM COMECAR DO INICIO(APOSTO QUE ELES NÃO SABEM NEM COMO LUCRA E PORISO QUER MR.

desliga a porra do caps

quem votou no mr é somente quem joga nos outros servidores da craftlandia
eu jogo no 1 e digo presisa sim do master reset mas nao tirando o money
pois quem lutou pra consigilo não gostaria de perdelo
porque precisa do reset:
1.o server 1 esta impassável pelas favelas
2.o mapa poderia aumentar, mas o mapa quanto maior mais lag
nada mais a dizer!

não so os noobs sem absolutamente nadaa querem mas os outros querem por causa do lag mas eu prefiro o lag é melhor do que n ter nada

O único problema do MR é são as skills que você perde. Eu lutei pra chegar no vll 250 de escavação e tirar ela é muito chato '-'

eu jogo no 1 e digo presisa sim do master reset mas nao tirando o money
pois quem lutou pra consigilo não gostaria de perdelo
porque precisa do reset:
1.o server 1 esta impassável pelas favelas
2.o mapa poderia aumentar, mas o mapa quanto maior mais lag
nada mais a dizer!

Errado,independente do tamanho do mapa ser 1 milhao de quadrados ou 50 quadrados isso nao ira mudar o lag,pois so carrega a parte do mapa que tem player

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar