Vlw Sckayler =] Não, não terão que dar Mr. Quer coisa nova vai no hardcore. Ou vai em um dos outros servidores. Sem mais
não so por que mudou a versão e adicionou novos biomas que è nessesario dar mr no server ! basta aumentar o tamano da are utilizavel para adequar os novos biomas ao mapa
MR È PRA NBS QUE NÃO SE DEU BEM OU NOVATOS QUE ACHA QUE REINICIANDO ELES TEM CHANCE DE VIRAR MONEY TOP.SE ELES TIVESEM CHANCE PQ ELES NÃO JA TENTAM?PQ SAO NBS E PREFEREM COMECAR DO INICIO(APOSTO QUE ELES NÃO SABEM NEM COMO LUCRA E PORISO QUER MR.
eu jogo no 1 e digo presisa sim do master reset mas nao tirando o money pois quem lutou pra consigilo não gostaria de perdelo porque precisa do reset: 1.o server 1 esta impassável pelas favelas 2.o mapa poderia aumentar, mas o mapa quanto maior mais lag nada mais a dizer!
não so os noobs sem absolutamente nadaa querem mas os outros querem por causa do lag mas eu prefiro o lag é melhor do que n ter nada
O único problema do MR é são as skills que você perde. Eu lutei pra chegar no vll 250 de escavação e tirar ela é muito chato '-'
Errado,independente do tamanho do mapa ser 1 milhao de quadrados ou 50 quadrados isso nao ira mudar o lag,pois so carrega a parte do mapa que tem player