Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei eu sei eu sou um mito me respeitemBeatrixx disse:Eu, eu, eu, eu eeee.
Eu não sei nem mexer no paint ;-; gostei, muita luz p vc aaah
voukibar
Não sabe como isso me deixa felizAdamClayton disse:gostei bastante.
isso funciona com todas as imagens?Love disse:Vamos lá,O avatar está bonito mas falta tratamento, vou ajudar com algumas dicas que vi em tutoriais aqui do fórum mesmo. O meu tratamento não é bem esse, esse é apenas dicas.PrimeiroAs curvas você deixa assim
Depois
Depois você cria uma nova camada clicando aqui:
Vá em pinceis e deixe nessa configuração:
E clique onde você acha que fica legal a iluminação. APENAS UM CLIQUE com a cor branca, e deixe em "Luz Indireta" e a opacidade em 50%, assim;
Após isso, você terá que decidir que cor de iluminação ficará legal, no caso, um laranja bem escuro. E novamente, clique no mesmo lugar que você clicou da primeira vez, mas dessa vez deixe em divisão e a opacidade perto dos 50... 60, depende muito. Depois disso, novamente vá em curvas e abaixe um pouco;
Brilho/Contraste;
Equilibrio de cores;
Agora clique em filtro> desfoque> desfoque gaussiano e deixe assim;
Clique em "Ok" e de um clique com a borracha onde você não quer o desfoque, mas lembre, não contorne, dê apenas um clique.Hora de fazer a sombra.Crie uma camada e pinte-a de preto, e novamente, de um clique com a borracha onde está a iluminação, assim;
Lembrando que a borracha deve sempre estar na mesma opção do pincel. Agora você deixa a opacidade perto dos 40%.Exposição é lindo, deixe assim:
Opacidade em 70.Agora aperte CTRL+ALT+SHIFT+E e vá em filtros> tornar nitido> tornar nitido. E deixa a opacidade perto dos 50%.Qualquer outra coisa me manda MP. E siga isso, se não fiz tutorial atoa -.-'Resultado:
Bem melhor, né...Bjs
Leao Domestico disse:Coroi, ficou chave, mas esse aí do Biel ficou mais da hora ainda
Eu gosto de claro, mas ok .-.Strikeer disse:ficou topp, mais faltou escurecer um pouco tipo deixar com mais sobra, ou mais claro pra ficar melhor..?
mas ficou muito bom!
SadNicole2003 disse:ficou mt bommm
segue a dica do [member=Love] q fica mais topper