Agora que estou fazendo faculdade de Sistemas de Informação eu chego da facu e fico programando até as 2:00 da manha e cansativo demais , E impressão minha ou aquilo aberto e o Dev C++ ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mikas00 disse:Isso é oquê exatamente? '-'
zPerna disse:#Homelessbolado
yMonsterKiLL disse:
Nossa achei interessante. trabalho pra facul ? ou já está formado...Homeless disse:Engenharia mecatronica, e sim, depois que aprende uma linguagem fica facil a portabilidade para outras =P
Estava fazendo o programa de controle para os servomotores que utilizarei em meu projeto
Estou com o projeto de um braço mecanico, fiquei com a parte eletrica e programação e ja é para semana que vem =P
zBruuh disse:#Homelessbolado
exatamente '-'LecheBR disse:
Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta![]()
Não tenho tempo para isso, mas ja pensei no assunto =PDimaBR2 disse:exatamente '-'
Estava fazendo um programa para jogar no braço em que estou construindo e testar se o calculo de carga estava certo e pegar as posiçoes angulares para a automação fixa que irei realizar.HawzerVLS disse:Isso é oquê exatamente? '-'
Trabalho da facul, faltam 2 anos ainda para me formarJuniorWs disse:Nossa achei interessante. trabalho pra facul ? ou já está formado...
Nope, é o MikroC, plataforma no qual programo meus microcontroladores, só é uma merda para gravar, para isso eu jogo o .hex no MPLAB e gravo por la.RonaldoMitosoBan disse:Agora que estou fazendo faculdade de Sistemas de Informação eu chego da facu e fico programando até as 2:00 da manha e cansativo demais , E impressão minha ou aquilo aberto e o Dev C++ ?
Ja pensei no assunto, mas nao tenho tempo por enquanto.LecheBR disse:
Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta![]()
Pow velho, por mais que seja note, não pego menos que 50fps em gladiador, estou feliz com ele hahazWilliam disse:E esse PC ae man? Roda a quantos FPS?
Bah como assim?AndrePlayerG disse:Nego ta enchendo o seu saco né ? ._.
Me humilhou, o meu é de mesa e no glad eu desligo pra não explodir ;-;Homeless disse:Pow velho, por mais que seja note, não pego menos que 50fps em gladiador, estou feliz com ele haha
Bah como assim?