Mais uma noite perdida =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que estou fazendo faculdade de Sistemas de Informação eu chego da facu e fico programando até as 2:00 da manha e cansativo demais , E impressão minha ou aquilo aberto e o Dev C++ ?

Slk em cachueira se ta bolado memo fera . Vai dormi mlkote assim se pesa melhor

Homeless disse:
Engenharia mecatronica, e sim, depois que aprende uma linguagem fica facil a portabilidade para outras =P

Estava fazendo o programa de controle para os servomotores que utilizarei em meu projeto

Estou com o projeto de um braço mecanico, fiquei com a parte eletrica e programação e ja é para semana que vem =P
Nossa achei interessante. trabalho pra facul ? ou já está formado...

DimaBR2 disse:
exatamente '-'
Não tenho tempo para isso, mas ja pensei no assunto =P

HawzerVLS disse:
Isso é oquê exatamente? '-'
Estava fazendo um programa para jogar no braço em que estou construindo e testar se o calculo de carga estava certo e pegar as posiçoes angulares para a automação fixa que irei realizar.

JuniorWs disse:
Nossa achei interessante. trabalho pra facul ? ou já está formado...
Trabalho da facul, faltam 2 anos ainda para me formar

RonaldoMitosoBan disse:
Agora que estou fazendo faculdade de Sistemas de Informação eu chego da facu e fico programando até as 2:00 da manha e cansativo demais , E impressão minha ou aquilo aberto e o Dev C++ ?
Nope, é o MikroC, plataforma no qual programo meus microcontroladores, só é uma merda para gravar, para isso eu jogo o .hex no MPLAB e gravo por la.
E se voce usa o DevC++, recomendo testar o borland c builder, muito superior ao meu ponto de vista =P
LecheBR disse:
:o

Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta :)
Ja pensei no assunto, mas nao tenho tempo por enquanto.

zWilliam disse:
E esse PC ae man? Roda a quantos FPS?
Pow velho, por mais que seja note, não pego menos que 50fps em gladiador, estou feliz com ele haha

AndrePlayerG disse:
Nego ta enchendo o seu saco né ? ._.
Bah como assim?

Homeless disse:
Pow velho, por mais que seja note, não pego menos que 50fps em gladiador, estou feliz com ele haha

Bah como assim?
Me humilhou, o meu é de mesa e no glad eu desligo pra não explodir ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar