Mais Uma Conquista :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zM4TH3US

Neutro
VIP
Entrou
Nov 1, 2015
Pontuação de reação
38
Cubos
0
A774X4x.png
Ta Bom Ne?

SLEEPP disse:
Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Um monte de blaze nasce e ficam se empurrando pra entrar no buraco, ai todos morrem pela água e só uns entram.

Bjos.
Agora o cara entra em depressão :v

SLEEPP disse:
Um monte de blaze nasce e ficam se empurrando pra entrar no buraco, ai todos morrem pela água e só uns entram.

Bjos.

Era melhor ter feito uma trap sem água.

SLEEPP disse:

Bjos.
e vei fazendo q se aprende '-'

Dica: tampa de vdd essas gaiolas , ja trocaram minhas 5 gaiolas, desativa /mc , pvp, sethome, bring e gg

SLEEPP disse:

Bjos.
Sleep, qual a trap que é sem água? eu só conheço 2 tipos de trap, aquela que as gaiolas ficam em pé e essa.

Se eu fosse você abriria mais espaço, pois o volume de spawn de um mobspawn é de 8x8x6, em que 8 e 8 representam largura e comprimento, e 6 a altura. Dexando os lados norte e leste com 4 e sul e oeste com 3 para formar a largura e o comprimento, e deixando 3 para cima além do mobspawner para nascerem mais para cima.

Isso permitirá que você possa gerar mais blazes cerca de 3 vezes mais rápido, fora que impedirá a capacidade que pode haver de eles spawnarem do lado de fora durante a noite.

Pelo que eu vi na print, a altura já está correta, só falta a largura e o comprimento se ajustarem que é GG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar