- Entrou
- Nov 1, 2015
- Pontuação de reação
- 38
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
yRoxPROTETOR disse:Parabéns ^^
Agora o cara entra em depressão :vSLEEPP disse:Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Um monte de blaze nasce e ficam se empurrando pra entrar no buraco, ai todos morrem pela água e só uns entram.
Bjos.
Você não é superior.SLEEPP disse:Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Um monte de blaze nasce e ficam se empurrando pra entrar no buraco, ai todos morrem pela água e só uns entram.
Bjos.
SLEEPP disse:Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Bjos.
?? Como assim vei kkk Claro que não souyRoxPROTETOR disse:Você não é superior.
SLEEPP disse:Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Bjos.
Sleep, qual a trap que é sem água? eu só conheço 2 tipos de trap, aquela que as gaiolas ficam em pé e essa.SLEEPP disse:Essa trap com 5 gaiolas vai funcionar como se fosse 2 gaiolas só.
Bjos.
Só pensar em uma trap melhor, isso não é o fim kkkzM4TH3US disse:e vei fazendo q se aprende '-'
SLEEPP disse:Só pensar em uma trap melhor, isso não é o fim kkk
Bjos.
Sei lá cara, não tenho mob de blaze kkkzM4TH3US disse:Só Ajuda la Parça '-'