Tinha que ter a opção depende Se for ficar mas fácil pra upar skill... tchau macro mas se continuar do jeito que ta... Macro <3
Dorgado, pls, edita o seu tópico e coloca lá que as skills vão ser facilitadas se for retirado os macros, tem gente que não sabe disso --' Acho que certas coisas a Craftlandia deveria tomar decisões sozinhas, como a retirada da compra de gaiolas, /anuncio, diminuir o spawn de mobs, etc...
Disse tudo. Porem, infelizmente algumas pessoas ainda nao entenderam o pensamento, rs. Acham que as skills vao ficar totalmente faceis, como era no inicio.
O enquete diz apenas a retirada ou não do macro, como pode ser obvio que iram " facilitar" ( para o staff é apenas aumentar uns miseros xp tipo assim de 10 para 15, de 7 para 10, etc) skills , mesmo que fosse o caso, o tópico seria troca pelo macro pela facilidade de upação dos skills. É preciso ser muito ingenuo acreditar tal aconteciment próprio Dorgado disse" as upações tem ser dificeis" Eu, tb.vejo o macro como um devastador de server, do mesmo modo quando o Ricardo em conluio com o Netlokao bagunçaram a craftlandia com o bloqueio de upação em janeiro.Agora somente haverá a retirada do macro se for na a marra, como fizeram com os skills; se fizer novamente, vai chover torrencialmente em protesto e de xigamento, ou para evitar tudo isso, que coloque no papel ou seja no forum, prometendo a volta da upação dos skills na forma antiga,(antes de janeiro) e não coloque enquete inútil de como quer a upação dos skills ou porque não consegue upar
Nós sabemos as tais facilidades de upação de skills, TIPO 1 PARA 5, DE 3 PARA 7, DE 10 PARA 15, ETC.Nem mesmo colocando num tópico o pessoal vai acreditar, só se for nas antigas. ai sim começa mudar o jogo.
Tirar o Macro pra que todos estão acustumados a maioria quer que o macro fique os votos dizem por si só deixa o macro ai gente eu não uso mais acho besteira tirar depois de tanto tempo, só pra que para ter uma mudança completa no jogo e verem muito players pararem de jogar pensem bem.