Creio que o macro e muito util principalmente na colheita, e seria injusto se a conclusao da votação não for respeitada , e a equipe retirar. pergunto: então o porque da votação? não sejo sentido na votação se acaso a equipe ja tenha um fim determinado para o mesmo. Bem como disse sou a favor da permanencia do macro e gostaria de fosse respeitada essa opinião
kkk debandada geral kkkkkkkkkkkk ai e me liberto de vez desse vicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem quer tirar macro eh pq ja tem skill alta ja e ta nem ai pra quem nao o alcançou ou nao quer q o alcance. ou quem nao sabe nem o q eh = menos aprendizado.
#Macro-Fica. Nao tem porwue desativarem . Só saber usar com moderaçao. Coisa que muitos nao saben fazer. Abçsz
Não dá pra tirar agora... os players já estão acomodados. Se vocês realmente quisessem tirar, teriam feito isso antes. Vocês fizeram o contrário, criaram uma área do fórum só pra macros e adaptou o sistema de skills para quem usa. Se retirassem agora, é óbvio que seria injusto não resetar as skills, sei que vão facilitar se o mesmo for desativado, mas mesmo assim, todos que tem pescaria alta só fizeram deixar o computador ligado, e apesar de se tornar fácil, vai levar muito tempo em frente ao PC. Por outro lado, é injusto resetar as skills. Muita gente comprou VIP, e mesmo para os que usam macro as skills de certo modo é um mérito da pessoa. Too late. Não desativem.
Sou contra ! Além de ser uma injustiça com os novos players, acho que macros possuem diversas utilidades, acho que deveriam ser desativados apenas os macros considerados abusivos ! Ou que antes de um macro ser postado, ele deveria passar por uma análise, e quem usasse macros abusivos levasse ban, mas sou contra ! FICA MACRO !
Me diz praque? já deixo o macro , já uparam , tem nego com 1k de espada e arco , praque vai desativar agora? adianta alguma coisa? -.-'
N apoio tirar o macro pois mts jogadores entram no serve para deixar a conta parada e sem o macro vai ficar poca pessoa na craftlandia, e mts iam usar hack . DobbyMaister serve 1 ( banida por adminshop e n querem me desban E mts usam o macro so para ganhar dinheiro ex pescaria e mob .
Pelo visto ja era..... todos que votaram em não pensaram assim: " Mas se tirar o macro, vai demorar 6 horas ( uma noite toda ) pra upar 2 lvl de uma habilidade? não, se tirassem os macros, óbviamente iriam facilitar as skills, e como eu nao gosto de macro mesmo, pra mim, seria bem melhor, mas ja era :/
Mas existe mouse recorder pro. Eu até uso e pra dar /home só vai faciliar apertal alt + 2 , tirando que as vezes falha, mas se mouse recorder for proibido também sla ... eu não quero a saída dos macros pois não está interferindo , acaba ajudando de um jeito se você não gosta do /home no macro até poderia fazer uma sugestão para desativar de vez o autohome e até o comando /home Vlw, flw