Olá ! Jogo no Servidor Premium (1.7) Faço todos os passos certos para poder colocar e Ativar o Macro. Só que quando eu ativo Ele só diz que foi ativado , mostra as skills e não faz mais nada (Estou Usando Pá de Iron e com os Blocos no Inventário). Se alguém poder me responder eu agradeço ;D
se quiser a quantos fps meu mine roda ele roda de 80 a 100 até tentei editar os ms mais nao intendo de macro =/ se quiser meu skype = prokiller.br
To terminando um projeto(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/383534-java-projeto-writer-macros/), amanha ou quarta eu posto esse pedido ai ta
Eae Ernanik,macro perfeito funcional 100% não tem nenhum erro,e para quem não consegue tem que instalar tudo oque pedi no tutorial. Tem que botar essa parada no ONCHAT:${ if(@boolean);ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] » Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6);gui();endif;endif; ifmatches(%CHATCLEAN%,"Reparaçao\: ([0-9]+)",@#rep,1,none);endif; }$ ----------------------------------------------------------------- Então para os que procura funcionar com auto reconnect não da. Vlw Flw eu vo usar. :thumbsup:
Boa macro cara, mas faz uma para não vips (os que não pode reparar diamante se não perde o encanto.) Faz uma macro de escavação para pá sem encanto. Tirando isso /\ Boa macro Parabéns.
Nao sei o geito é testar Vou fazer quando terminar de instalar os drivers no meu pc(formatei ele hoje)
po cara eu tinha adorado a macro, fiz a trap tudo e tals eu fui liga ela deu /stats e fico parada blz.. fui olha os coments tem q coloca o onchat pra funcionar.. cara porque essa amcro tem que funcionar com esse onchat ? eu não quero skill na tela e quero usar o auto reconect... já vi q fiz isso tudo a toa por causa desse onchat. :/ (se tiver geito de colocar esse onchat com auto reconect ai tudo bem. Abraços.)