Eu ja vi,fiz certin + tem como botar pra ligar sem o bagui onchat?Pois queria usar com auto reconnect Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
O macro para logar com auto reconnect fica no OnChat Ops consegui um macro sem ser OnChat e.e Obrigado,ótimo macro! O ruim e q ele bota/quebra os bloco devagar nao sei porque.. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Ta de boa mais tipo eu deixo 2 pack de dima o resto de cascalho acaba todos os cascalho e ele não pega mais :c
Ele vai direto guardar os drops e não pega os cascalhos tentei deixar de noite quando voltei estava com 1 pack de dima , sem cascalho nenhum na hotbar e sem nenhum drop tbm..
Não pegou nenhum bloco os baus estavam do geito que eu deixei ele só gastou os da hotbar, as vezes quando ele vai guardar os drops ele coloca um espaço da hotbar que está com blocos e coloca dentro do bau e pega de volta não sei porque '-'
Ja setei as homes blocos1, blocos2, blocos3 e todas estão com blocos mas ele não vai lá pegar... Se puder arrumar ai pf to querendo upa ;-;
Atualizei, mas se o problema persistir posta um video simulando o inv cheio e simulando falta de blocos(coloque uns 2 packs no inv)
Macro ate bom mas perdi uns niveis dxei de madrugada acordei com 1 pack de areia na parte de cima do inv e sem tar upando Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
mano, faz uma edit pra min ? eu quero usar uma pa de ferro sem encantamento nenhum, não sou vip, e se eu reparar com encant vai perde o encant pq não sou vip... e a pa de ferro sem encant não ta quebrando o bloco de areia, ta indo muito rapido