ENTREGUE [MACRO] Reparar Arcos no Red

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 1, 2015
Mensagens
11,864
Pontuação de reação
2,269
Idade
25
Localização
MS.
Cubos
0
Não sou muito bom em criar macros
Mas como não achei nenhuma para reparar arcos, resolvi criar essas duas bem simples
Uma para vip's e outra para não vip's.

Inventario usado nas duas macros
I3C09Gd.png

Comigo a linha não chegou a acabar
Mas se acabar é só avisar que eu abro espaço para mais um pack.
Obs: Se o inventario estiver incorreto, a macro irá bugar.

Macro 1 (para não vip's)

É necessário estar em cima de um bloco de ferro para que a macro possa reparar os arcos.

Vantagem: É só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Demora de 1min a 1min30seg para reparar todos os arcos.

O que a macro faz?
- A macro utiliza o bloco de ferro para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.

Vídeo

Código da macro (simples porem longo)
Código:
$${
TOGGLE(reparar_arco);
IF(reparar_arco);
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&2ON&b]");
DO;
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(9);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(9);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(10);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(10);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(11);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(11);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(12);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(12);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(13);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(13);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(14);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(14);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(15);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(15);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(16);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(16);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(18);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(18);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(19);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(19);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(20);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(20);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(21);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(21);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(22);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(22);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(23);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(23);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(24);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(24);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(25);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(25);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(26);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(26);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(27);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(27);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(28);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(28);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(29);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(29);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(30);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(30);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(31);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(31);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(32);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(32);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(33);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(33);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(34);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(34);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(35);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(35);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
WAIT(1);
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
STOP;
LOOP;
ELSE;
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&4OFF&b]");
STOP;
ENDIF;
}$$

Macro 2 (para vip's)

Vantagens: Demora de 30 a 35seg para reparar todos os arcos (3x a velocidade da macro para não vip's), a macro pode ser usada em qualquer lugar desde que o inventario esteja correto, é só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Em breve.

O que a macro faz?
- A macro utiliza o comando /reparar para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.

Vídeo

Código da macro (simples porem longo)
Código:
$${
TOGGLE(reparar_arco_vip);
IF(reparar_arco_vip);
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&2ON&b]");
DO;
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(9);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(9);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(10);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(10);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(11);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(11);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(12);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(12);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(13);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(13);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(14);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(14);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(15);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(15);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(16);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(16);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(18);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(18);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(19);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(19);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(20);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(20);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(21);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(21);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(22);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(22);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(23);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(23);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(24);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(24);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(25);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(25);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(26);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(26);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(27);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(27);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(28);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(28);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(29);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(29);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(30);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(30);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(31);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(31);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(32);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(32);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(33);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(33);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(34);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(34);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(35);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(35);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(1);
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
STOP;
LOOP;
ELSE;
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&4OFF&b]");
STOP;
ENDIF;
}$$

Dúvidas ou sugestões? comente!
 
dica para melhorar e compactar o código:

GUI(INVENTORY);
#hotbarslot=1
do(9);
SLOT(%#hotbarslot%);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
inc(hotbarslot,1);
loop;
 
dica para melhorar e compactar o código:

GUI(INVENTORY);
#hotbarslot=1
do(9);
SLOT(%#hotbarslot%);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
inc(hotbarslot,1);
loop;
Qnd eu acordar vo usar isso la pra ver no q da kk, vlws man
Eu fiz do jeito mais demorado, falta de conhecimento e tals ;x
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo