Não sou muito bom em criar macros
Mas como não achei nenhuma para reparar arcos, resolvi criar essas duas bem simples
Uma para vip's e outra para não vip's.
Inventario usado nas duas macros
Comigo a linha não chegou a acabar
Mas se acabar é só avisar que eu abro espaço para mais um pack.
Obs: Se o inventario estiver incorreto, a macro irá bugar.
Macro 1 (para não vip's)
É necessário estar em cima de um bloco de ferro para que a macro possa reparar os arcos.
Vantagem: É só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Demora de 1min a 1min30seg para reparar todos os arcos.
O que a macro faz?
- A macro utiliza o bloco de ferro para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.
Vídeo
Código da macro (simples porem longo)
Macro 2 (para vip's)
Vantagens: Demora de 30 a 35seg para reparar todos os arcos (3x a velocidade da macro para não vip's), a macro pode ser usada em qualquer lugar desde que o inventario esteja correto, é só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Em breve.
O que a macro faz?
- A macro utiliza o comando /reparar para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.
Vídeo
Código da macro (simples porem longo)
Dúvidas ou sugestões? comente!
Mas como não achei nenhuma para reparar arcos, resolvi criar essas duas bem simples
Uma para vip's e outra para não vip's.
Inventario usado nas duas macros
Comigo a linha não chegou a acabar
Mas se acabar é só avisar que eu abro espaço para mais um pack.
Obs: Se o inventario estiver incorreto, a macro irá bugar.
Macro 1 (para não vip's)
É necessário estar em cima de um bloco de ferro para que a macro possa reparar os arcos.
Vantagem: É só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Demora de 1min a 1min30seg para reparar todos os arcos.
O que a macro faz?
- A macro utiliza o bloco de ferro para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.
Vídeo
Código da macro (simples porem longo)
Código:
$${
TOGGLE(reparar_arco);
IF(reparar_arco);
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&2ON&b]");
DO;
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(9);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(9);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(10);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(10);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(11);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(11);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(12);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(12);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(13);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(13);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(14);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(14);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(15);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(15);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(16);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(16);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(18);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(18);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(19);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(19);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(20);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(20);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(21);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(21);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(22);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(22);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(23);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(23);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(24);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(24);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(25);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(25);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(26);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(26);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(27);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(27);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(9);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(28);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(28);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(29);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(29);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(30);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(30);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(31);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(31);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(32);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(32);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(33);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(33);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(34);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(34);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(35);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(35);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(1);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(2);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(3);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(4);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(5);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(6);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(7);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
LOOK(0,90);
SLOT(8);
WAIT(100ms);
IF(DURABILITY=384);
ELSE;
WAIT(1100ms);
KEY(USE);
WAIT(100ms);
ENDIF;
WAIT(1);
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
STOP;
LOOP;
ELSE;
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&4OFF&b]");
STOP;
ENDIF;
}$$
Macro 2 (para vip's)
Vantagens: Demora de 30 a 35seg para reparar todos os arcos (3x a velocidade da macro para não vip's), a macro pode ser usada em qualquer lugar desde que o inventario esteja correto, é só ligar e esperar a macro finalizar.
Desvantagem: Em breve.
O que a macro faz?
- A macro utiliza o comando /reparar para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.
Vídeo
Código da macro (simples porem longo)
Código:
$${
TOGGLE(reparar_arco_vip);
IF(reparar_arco_vip);
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&2ON&b]");
DO;
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(9);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(9);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(10);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(10);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(11);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(11);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(12);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(12);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(13);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(13);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(14);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(14);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(15);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(15);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(16);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(16);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(18);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(18);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(19);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(19);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(20);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(20);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(21);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(21);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(22);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(22);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(23);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(23);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(24);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(24);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(25);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(25);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(26);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(26);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(27);
SLOTCLICK(44);
SLOTCLICK(27);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(9);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
GUI(INVENTORY);
WAIT(1);
SLOTCLICK(28);
SLOTCLICK(36);
SLOTCLICK(28);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(29);
SLOTCLICK(37);
SLOTCLICK(29);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(30);
SLOTCLICK(38);
SLOTCLICK(30);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(31);
SLOTCLICK(39);
SLOTCLICK(31);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(32);
SLOTCLICK(40);
SLOTCLICK(32);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(33);
SLOTCLICK(41);
SLOTCLICK(33);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(34);
SLOTCLICK(42);
SLOTCLICK(34);
WAIT(250ms);
SLOTCLICK(35);
SLOTCLICK(43);
SLOTCLICK(35);
WAIT(500ms);
GUI(INVENTORY);
SLOT(1);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(2);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(3);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(4);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(5);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(6);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(7);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(100ms);
SLOT(8);
WAIT(500ms);
ECHO(/reparar);
WAIT(1);
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
STOP;
LOOP;
ELSE;
GUI();
LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&4OFF&b]");
STOP;
ENDIF;
}$$
Dúvidas ou sugestões? comente!