ENTREGUE [MACRO] Money Na Tela! (+ outras informações)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá querido(a) jimmy, entao, queria te dar umas sugestoes para adicionar ao macro:

1- Quando falar no global, ou mandar call, ele diminui 1c/5c no saldo e no money atual

2- Quando falar no anuncio, ele diminui 100c no saldo e no money atual

Isso e so pra controlar mais os gastos

jimmyfilips disse:
INSTALAÇÃO - LEIA COM ATENÇÃO!!
1 - Aperte ESC
2 - Clique em opções
110.png

3 - Clique em Controles...
210.png

4 - Clique em Macro Settings
310.png

5 - Clique em GUI Editor
410.png

6 - Clique duas vezes em ingame
510.png

7 - Clique em Button Panel Commands
610.png

8 - Clique em adjust grid
710.png

9 - Regule as grades da forma que preferir, é nelas que você vai posicionar as informações (eu recomendo 10 x 5, mas isso depende também da sua resolução), depois clique em OK
810.png

11 - Clique em Add Label
910.png

12 - Escolha onde você quer que a informação fique
1010.png

13 - Clique em Background Color
1110.png

14 - deixe OPACITY em 0 (parte preta da barra) para ocultar o fundo, depois clique em OK
1210.png

15 - Coloque nos dois lugares indicados o NOME DA LABEL (indicado pelo programador) Depois clique em OK
1310.png

16 - Clique na seta indicada, ao lado de Macro Bindings: Keys
1410.png

17 - Clique em onChat
1510.png

18 - Digite $$<money.txt> e clique em EDIT FILE... (ao lado direito, esqueci de indicar)
1610.png

19 - Digite "money" no campo indicado, como mostra a imagem
1710.png

20 - Cole o código da Macro
1810.png

21 - Saia do server e conecte novamente

Pronto!!

Informações

Para instalar cada label, repita os passos de 11 a 15 (são apenas 5 passos cada)
NOME DAS LABELs
DD1
DD2
DD4

MACRO
$${
&rgxsaldo="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset saldo)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxsaldo%);set(filt);#saldo=0;&saldo=0;log(&d» &6Saldo Resetado!);endif;
&rgxmob="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset mob)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%);set(filt);#mobs=0;log(&d» &6Mobs Resetado!);endif;
&rgxplayer="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset kills)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxplayer%);set(filt);#morreu=0;#matou=0;log(&d» &6Mortes Resetadas!);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Agora você está logado\. NUNCA);}$$/money$${wait(1);endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,\>(.+) comprou .+,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=-;else;&plt=+;endif;
&rgx1ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%,{&aatd,&bbtd,&cctd});MATCH(%&aatd%%&bbtd%%&cctd%,([0-9]+),{#d});endif;
&rgx2ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%,{&bbsd,&ccsd});MATCH(%&bbsd%%&ccsd%,([0-9]+),{#d});endif;
&rgx3ad="\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%,{&ccod});MATCH(%&ccod%,([0-9]+),{#d});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#d%;@#t=%@#t%-%#d%;endif;ifmatches(%&plt%,\-);@#t=%@#t%+%#d%;#saldo=%#saldo%-%#d%;endif;
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,\>(.+) vendeu .+,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=+;else;&plt=-;endif;
&rgx1ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%,{&aatc,&bbtc,&cctc});MATCH(%&aatc%%&bbtc%%&cctc%,([0-9]+),{#g});endif;
&rgx2ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%,{&bbsc,&ccsc});MATCH(%&bbsc%%&ccsc%,([0-9]+),{#g});endif;
&rgx3ac="\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%,{&ccac});MATCH(%&ccac%,([0-9]+),{#g});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#g%;@#t=%@#t%+%#g%;;endif;ifmatches(%&plt%,\-);@#t=%@#t%-%#g%;#saldo=%#saldo%-%#g%;endif;
endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[Money\] ([\S]+).+[\.]$,&rum,1);set(filt);ifmatches(%&rum%,Voce);&plt=-;else;&plt=+;endif;
&rgx1act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1act%,{&aatct,&bbtct,&cctct});MATCH(%&aatct%%&bbtct%%&cctct%,([0-9]+),{#p});endif;
&rgx2act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2act%,{&bbsct,&ccsct});MATCH(%&bbsct%%&ccsct%,([0-9]+),{#p});endif;
&rgx3act="\[Money\] .+ ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3act%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3act%,{&ccact});MATCH(%&ccact%,([0-9]+),{#p});endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#saldo=%#saldo%+%#p%;@#t=%@#t%+%#p%;endif;ifmatches(%&plt%,\-);#saldo=%#saldo%-%#p%;@#t=%@#t%-%#p%;endif;
endif;

&rgxmob="^Voce recebeu ([\S]+) Coin por ter ajudado a acabar com o mal $";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%,#mob,1);@#t=%@#t%+%#mob%;#saldo=%#saldo%+%#mob%;#mobs=%#mobs%+1;set(filt);endif;
&rgxpl1="^\[CraftLandia\] Você matou\:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl1%);#matou=%#matou%+1;set(filt);;endif;
&rgxpl2="^\[CraftLandia\] Você foi morto por:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl2%);#morreu=%#morreu%+1;set(filt);endif;

&rgx1b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%,{&a,&b,&c});MATCH(%&a%%&b%%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;
&rgx2b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%,{&b,&c});MATCH(%&b%%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;
&rgx3b="\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%);MATCH(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%,{&c});MATCH(%&c%,([0-9]+),{@#t});set(filt);endif;

if(filt);unset(filt);
if(%@#t%>9999999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t=%&ra%.%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>999999);&rrgx="([1-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t=%&ra%.%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>99999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{2})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>9999);&rrgx="([1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%>999);&rrgx="([1-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rb,&rc});&t=%&rb%.%&rc%;else;
if(%@#t%<=999);&rrgx="([0-9]{1,3})";MATCH(%@#t%,%&rrgx%,{&rc});&t=%&rc%;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
if((%#saldo%>9999999)||(%#saldo%<-9999999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&ara,&arb,&arc});&saldo=%&ara%.%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>999999)||(%#saldo%<-999999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&ara,&arb,&arc});&saldo=%&ara%.%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>99999)||(%#saldo%<-99999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{2})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>9999)||(%#saldo%<-9999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1}[0-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%>999)||(%#saldo%<-999));&arrgx="([\-]?[1-9]{1})([0-9]{3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arb,&arc});&saldo=%&arb%.%&arc%;else;
if((%#saldo%<=999)||(%#saldo%>=-999));&arrgx="([\-]?[0-9]{1,3})";MATCH(%#saldo%,%&arrgx%,{&arc});&saldo=%&arc%;endif;endif;endif;endif;endif;endif;
if(%#saldo%<0);&sgy=;&saldohm="&c :(";else;&sgy=+;&saldohm="&c :)";endif;if(%#saldo%=0);&sgy=;&saldohm="&c '-'";endif;
setlabel(DD1,&6Dinheiro Atual: &3%&t%,DD1);
setlabel(DD2,"&6Saldo Atual: &3%&sgy%%&saldo%%&saldohm%",DD2);
setlabel(DD4,&6Mobs mortos: &3%#mobs%,DD4);
endif;
}$$

CHANGELOG
02/11 15:34 - Topico Criado

IMPORTANTE
Futuramente, também irei colocar as informações que aparecem em meus vídeos, aguardem
Obs: essa macro possui comandos no chat para controle dela, futuramente estarei especificando aqui

Muito bom Jimmy mas não prints mostrando o macro não? ._.

JVFC11 disse:
Um coisa só, ele fica digitando money toda hora, então fica aparecendo aquela mensagem " Por favor digite mais devagar "
Confira que voce fez todos os passos direito,pos eu to usando a macro e nao fica digitando no global, ele digita apenas 1 vez, quando voce loga...

To precisando de ajuda...

• No Premium não tem mensagem depois que loga pois não precisa de senha...

Duvida:

Não tem como fazer ele ficar atualizando toda hora?

Giooovani disse:
Boa macro, parabéns :P
Só uma coisa: Dê uma revisada nas expressões em casos como money debitado, que ele acrescenta ao invés de decrementar e morte de mob que ganha mais de 1 coin que não atualiza a contagem de money nem mobs mortos. Os valores de DD2 e DD4 não estão sendo zerados quando se conecta novamente ao server ou entra em outro.
Qualquer coisa a mais edito aqui.
Cara poderia fazer para eles serem zerados quando reconectassem ?

[member=jimmyfilips] o macro não está zerando o Saldo atual quando você reconecta no servidor.

Muito bom gostei , da um pouco de trabalho coloca mas acho q faze foi muito mais dificil entao parabens UP

Ae jimmy eu instalei o macro aqui e funfou belezinha, mas to com um probleminha : quando to usando esse macro, eu tomo disconect por spam n sei pq. tem como me ajudar a solucionar ou se n me falar o por que ta acontecendo isso?

Alguém me ajuda? No Premium não tem mensagem depois que loga pois não precisa de senha...

Quero alterar essa Linha

ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Agora você está logado\. NUNCA);}$$/money$${wait(1);endif;

Para

» Craftlandia Minecraft (www.craftlandia.com.br)

Porem quando eu troco não funciona '-']
Não sei se estou colocando no lugar errado... Se algum puder me mandar a linha já correta agradeço.

Obama disse:
Alguém me ajuda? No Premium não tem mensagem depois que loga pois não precisa de senha...

Quero alterar essa Linha

Para

Porem quando eu troco não funciona '-']
Não sei se estou colocando no lugar errado... Se algum puder me mandar a linha já correta agradeço.
Não sei se vai dar certo, teste
ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Craftlandia Minecraft (www.craftlandia.com.br));}$/money${wait(1);endif;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar