Pessoal, cai na estrada ontem, eu postei e tive que ir pra rodoviaria, mas vou tentar responder todo mundo!! Sim, é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador quanto a morte de mob, sei que a aranha da dois coins, porem nao consegui concertar :/ é um bug, ainda n consegui achar solução quanto ao acrescentar ao inves de decrementar, qndo isso? cada comando é individual, entao preciso saber exatamente em qual saia do server e conecte-se novamente, qndo entrar dê /money pra ver se atualiza Estou com um problema no meu canal do youtube :/ nao, nao to solteiro huashuashusahuhas postadas o lucro ate vc resetar o saldo com "reset saldo" (adicionado no topico) não existe loop no onchat, pois ele executa tudo toda vez q o chat atualiza, e cara, aqui nao ta acontecendo isso, mas vou dar uma olhada Gostei da ideia!! eu vou tentar dar um jeitinho, é que o metodo que programei isso é MUITO chato, mas acho que da pra fazer sim! Agora tem, quando postei o mesmo estava no serviço, não tinha como conectar no server é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador é preciso resetar o saldo com o comando "reset saldo" sem barra (add no topico), não fiz para qndo se conecta pois as vezes a conexão cai, mas vc ainda ta fazendo uma contagem (ja aconteceu comigo) entao preferi deixar sob controle do jogador
Cara e o meu problema? No Premium não tem mensagem de após o Login... Toda vez que eu logo tenho que digitar /money pro macro funcionar. '-'
Esse macro também inclui os "centavos" nos calculos? @Edit Falha minha, acabei de ler que essa macro não trabalha com números quebrados.
Aaah entendi, ainda não deu uma estudada nas regex, então também não faço a mínima ideia :/ O money é em casos retirados pelo Console ou Staff, tipo: Spoiler Ambas creditam :/
Acho q vc nao me entendeu =/ tipo assim nao no onchat mas sim no scritp ''money'' sem o loop antes do endif quando alguem te mandava money seu o money nao atualizava e com o loop ele atualiza quando alguem te manda money SÓ. Me tira uma duvida nao sei se e comigo ou e para ser assim quando alguem compra algo na minha loja meu money no dinheiro atual em vez de ele somar ele diminui o valor comprado e tambem sobre o saldo atual e exatamente oq ? Eu achava q erra o money ganho no ''dia'' mas ja vi q nao e para oq server intao valeu =D
o saldo mostra o credito ate o momento que você resetá-lo, é mais pra ter controle de gastos Quanto ao loopin, o script do money roda dentro do onchat cara .-. nao entendi q diferença q da .-. Cara, vou tentar pensar em alguma coisa, por enquanto, quando logar da /money que resolve, é só na hora de logar huumm entendi :/ eu vou tentar ver o que pode ser, é que regex é MUITO chato de mexer, mas vou tentar achar uma solução
Só avisando, vão deixando as observações nos comentários, pois como estou viajando agora talvez eu só responda na terça feira, abraços galera!
Sobre sem o loop quando alguem manda money para vc ele nao atualiza dai tem q dar /money e com o loop la no script ele atualiza sem precisar dar /money e so isso kk mas quero saber porq no dinheiro atual quando alguem compra algo na minha loja ele diminui em vez de aumentar e para ser assim ? valeu