ENTREGUE [Macro] Mobspawners 2 (Mais Lucro)

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como que aumenta o tempo em que olha se o inventario ta cheio? tipo eu quero mudar pra uma hora tem como? se tiver fala ae mais so assim ja ta bom d +
 
LosFerreiras disse:
Tipo, o macro é muito bom....mais :)
Testei com espada de dima e de ferro... a de ferro quebrou, e a de dima ficou com 10 de durabilidade(não sei se ia quebrar mais não quis correr o risco :P ).
Acho que pode melhorar :D
Vlw.
Acho que sei do que está falando.

O macro é muito bom. Tudo que eu sei dos macros foi catando um aqui e outro ali para melhorar minha biblioteca de comandos.

E esse macro me mostrou como encher o bau, agora não mais terei baus capengas, estarão todos completos. :)

Voltando ao erro, acho que o problema é que ele repara quando a durabilidade está menor do que 100, porém depois de passar por esse condicional ele vai repetir o comando ataque 150 vezes. Logo se vc propositalmente aumentou o tempo de delay entre os comandos ou mesmo estava lotado de mobs e todos os hits acertaram, então vai quebrar antes de próxima verificação.

Digamos que sua durabilidade estivesse em 101, isso é condição para passar no "if". Depois disso vai bater mais 150 vezes, vai quebrar.

A solução seria deixar o condicional com if(%DURABILITY%<160), ou então o loop de ataque em do(90).
 
Ajudando como sempre néh?! BeloTópico :yes:
☆┌─┐   ─┐☆
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│▒┌──┘▒▒▒│
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  └┐▒▒▒▒┌

© original Juniorlopes
 
Mano, não entendi tipo onde a bigorna deve ficar? e tipo o código de 0,90 acho que ele olha pra baixo mas no print a bigorna tá embaixo do mob não entendi muito bem =/
 
Rahprofire disse:
Tenho outra duvida,e quando ficar com fome morre?
Relaxa, os players não morrem de fome! Ficam com 5 corações...

joaoPASA disse:
Tem como colocar para ele olhar para o lado esquerdo e reparar?
Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!

ZengoIsBack disse:
Mano, não entendi tipo onde a bigorna deve ficar? e tipo o código de 0,90 acho que ele olha pra baixo mas no print a bigorna tá embaixo do mob não entendi muito bem =/
Olhe bem a imagem, de baixo do meio bloco é quartz, o bloco de ferro é no chão!
 
Felipesferreira disse:
Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!

Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero upar :p vlw ae
Felipesferreira disse:
Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!

Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero upar :P vlw ae
 
joaoPASA disse:
Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero upar :P vlw ae


Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero upar :P vlw ae
Ok, lembre, esse que vou passar é o de VIPs!

Não esqueça do curtir!

Ta ae:

$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<100);
look(-90,);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;

do(150);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
 
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