como que aumenta o tempo em que olha se o inventario ta cheio? tipo eu quero mudar pra uma hora tem como? se tiver fala ae mais so assim ja ta bom d +
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que sei do que está falando.LosFerreiras disse:Tipo, o macro é muito bom....mais
Testei com espada de dima e de ferro... a de ferro quebrou, e a de dima ficou com 10 de durabilidade(não sei se ia quebrar mais não quis correr o risco).
Acho que pode melhorar
Vlw.
Relaxa, os players não morrem de fome! Ficam com 5 corações...Rahprofire disse:Tenho outra duvida,e quando ficar com fome morre?
Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!joaoPASA disse:Tem como colocar para ele olhar para o lado esquerdo e reparar?
Olhe bem a imagem, de baixo do meio bloco é quartz, o bloco de ferro é no chão!ZengoIsBack disse:Mano, não entendi tipo onde a bigorna deve ficar? e tipo o código de 0,90 acho que ele olha pra baixo mas no print a bigorna tá embaixo do mob não entendi muito bem =/
Felipesferreira disse:Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!
Felipesferreira disse:Sim, acabei de voltar de viagem, logo eu coloco aqui para você!
Ok, lembre, esse que vou passar é o de VIPs!joaoPASA disse:Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero uparvlw ae
Vc poderia ajeitar agora antes da meia noite e pq quero uparvlw ae
Certeza que pegou o de Não-VIPs? Qualquer coisa irei arrumar..Bruu disse:o de nao vips ta tirando itens da hotbar , por favor teste macros antes de postar
Já está arrumado , ele estava guardando as espadas nos bausFelipesferreira disse:Certeza que pegou o de Não-VIPs? Qualquer coisa irei arrumar..